Mai Otome

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
(16/07/2015, 00:07)Ton Escreveu: tá aki @BinSlashBashm anime pra vc desfrutar, só dona luta aqui, nenhum macho se intromete.

Bom, posso considerar adicionar este anime a queue também, embora a queue list já está enorme Icon_neutral
Responder
 #12
Eu  gostei de Otome tanto quanto de Hime.

Porém não sei porque, senti um certo desconforto em um ep.
Spoiler:  
O Sergey não resiste á tentação da própria filha adotiva e da o remédio sagrado para ela.

Acho que é porque eu acabei gostando bastante da personagem, e preferia que ela se mantivesse pura. Okay
Responder
 #13
(17/07/2015, 19:45)inuivan Escreveu: Eu  gostei de Otome tanto quanto de Hime.

Porém não sei porque, senti um certo desconforto em um ep.
Spoiler:  
O Sergey não resiste á tentação da própria filha adotiva e da o remédio sagrado para ela.

Não, ele não faz isso. Ela continua virgem.

(17/07/2015, 19:45)inuivan Escreveu: Acho que é porque eu acabei gostando bastante da personagem, e preferia que ela se mantivesse pura. Okay

Isso é uma besteira imensa. A dona não ficaria pior só porque deu.
Responder
 #14
(16/07/2015, 00:27)BinSlashBash Escreveu: Bom, posso considerar adicionar este anime a queue também, embora a queue list já está enorme Icon_neutral

Tu fica nessa de acumular e vai acabar vendo nenhum. HAHA!
Responder
 #15
(17/07/2015, 19:46)rapier Escreveu: Não, ele não faz isso. Ela continua virgem.


Isso é uma besteira imensa. A dona não ficaria pior só porque deu.
Não pareceu que ela continuava virgem, o anime só não mostrou muito mais coisas.Pacman

Não ligo muito pra isso, tanto que foi só em Mai Otome mesmo, em geral eu prefiro ver trepa.
Responder
 #16
(17/07/2015, 19:49)inuivan Escreveu: Não pareceu que ela continuava virgem, o anime só não mostrou muito mais coisas.Pacman

As Otomes perdem os poderes quando perdem o cabaço. No máximo ele entrou por trás. HAHA!

Aliás, isso era o drama, porque o amor entre os dois era mútuo e o cara é macho, logo a perda dos poderes dela era o que impedia ele de consumar o ato.
Responder
 #17
(17/07/2015, 19:47)Metroid Escreveu: Tu fica nessa de acumular e vai acabar vendo nenhum. HAHA!

Estou tentando terminar de assistir Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, mas já fui impedido pela terceira vez Icon_neutral
Responder
 #18
(17/07/2015, 19:51)rapier Escreveu: As Otomes perdem os poderes quando perdem o cabaço. No máximo ele entrou por trás. HAHA!

Aliás, isso era o drama, porque o amor entre os dois era mútuo e o cara é macho, logo a perda dos poderes dela era o que impedia ele de consumar o ato.

Tá ai uma informação útil, não sabia dessa dos poderes.

Mas de fato, se for pelo  buraco de trás continua sendo virgem. Teve até uma atriz Br que falou algo assim em publico, só não lembro qual foi.
Responder
 #19
(17/07/2015, 19:54)inuivan Escreveu: Tá ai uma informação útil, não sabia dessa dos poderes.

Que eu me lembre era assim, inclusive tem a ver com elas serem chamadas de Otomes (virgens).

(17/07/2015, 19:49)inuivan Escreveu: Não pareceu que ela continuava virgem, o anime só não mostrou muito mais coisas.Pacman

Editei seu post pra sumir com o spoiler de algo que não é Mai Hime/Otome.
Responder
 #20
(17/07/2015, 19:55)rapier Escreveu: Que eu me lembre era assim, inclusive tem a ver com elas serem chamadas de Otomes (virgens).


Editei seu post pra sumir com o spoiler de algo que não é Mai Hime/Otome.

Não  achei que fosse um spoiler nocivo, mas OK não  tinha nada a ver com o tópico.

E é bizarro algumas personagens serem Otomes, a Juliet me parecia ser bem vadia tanto no Hime quanto no Otome.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes