No Game No Life

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #71
(01/03/2018, 18:22)Befire Escreveu: Vou fazer algo que nunca fiz antes, comprar uma light novel.

Falaram pra comprar o vol.4 se queria ler coisa nova, mas vou do 1 mesmo, quero colecionar também... Não achei que seria tão barato (R$16).

Posso te fazer uma pergunta, onde vc achou por esse preço?

Estou pensando em começar a ver o anime, mas também estou interessado em acompanhar a novel, principalmente pelo fato de ter em pt-br oficialmente.
Responder
 #72
(10/03/2018, 17:35)StrikerFX Escreveu: Posso te fazer uma pergunta, onde vc achou por esse preço?

Estou pensando em começar a ver o anime, mas também estou interessado em acompanhar a novel, principalmente pelo fato de ter em pt-br oficialmente.

Amazon.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #73
(10/03/2018, 17:37)Befire Escreveu: Amazon.

Valeu pela info!
Responder
 #74
Assisti o anime essa semana e resolvi ler a LN.
Terminei o volume 1 agora pouco, até agora a adaptação tá ótima. O anime enfeitou mais, teve várias referências (Phoenix Wright, Hyouka, JoJo), visual maravilhoso. Diferença de midia, mas a leitura foi boa e vou continuar.
Responder
 #75
Volume 6

 Acho que é o volume com mais páginas já lançado, e acho que o autor ainda resumiu muito sobre o que queria passar Icon_lol

Conta a história do filme, logo após as batalhas contra as Seirens/Dampires/Flugels.
O autor escreveu no final que não pretendia lançar esse volume como o 6, e sim como um spin off. Mas como ele tinha que lançar um volume e ainda trabalhar na adaptação do anime, a produtora sugeriu isso.

Uma coisa que achei engraçada, é que tem partes no filme que não tem na novel e vice-versa. No filme não mostra o Artosh, e na novel teve até quebra pau dele contra alguns ex-machina.
Também explicou o motivo da raça humana se chamar "Immanity" e não "Humanity" Icon_lol (qm assistiu o vídeo do Gigguk entendeu).

E o final do volume 6 é o final do anime, vão começar as tretas com uma das old deus.
Responder
 #76
Saiu algo novo disso.

[Imagem: XykRq2U.jpg]
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #77
(15/11/2021, 23:15)rapier Escreveu: Saiu algo novo disso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XykRq2U.jpg]

Mas que bela ilustração....
Responder
 #78
Isso é imagem oficial? No anime era mais "leve".
A trupe do cara cresceu muito em.
Responder
 #79
(16/11/2021, 08:41)gusyavoo Escreveu: Isso é imagem oficial? No anime era mais "leve".
A trupe do cara cresceu muito em.

É do novo volume da LN.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes