No Game No Life

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
78 respostas neste tópico
 #31
Enfim, catei o vol. 2 e 3. Resta agora a dúvida para quando acabar de lê-los, se pego os pdfs ou espero o lançamento. Confused3
Responder
 #32
(29/09/2015, 21:53)RodrigoFbi Escreveu: Bom se lançarem a LN de SAL irei comprar, ja estou acompanhando a de NGNL que por sinal vai sair o livro 4... e na pesquisa de opinião da newpop ja sugeri a LN de SAL, Overlord e GATE...

Já eu sugeri que eles façam revisão direito. HAHA!
Responder
 #33
(29/09/2015, 22:01)Metroid Escreveu: Já eu sugeri que eles façam revisão direito. HAHA!

Houve mais problemas além do volume 1? Kkkkkkkkk
Responder
 #34
(29/09/2015, 22:04)TimeBandit Escreveu: Houve mais problemas além do volume 1? Kkkkkkkkk

Não duvido. Icon_lol
Responder
 #35
(29/09/2015, 22:01)Metroid Escreveu: Já eu sugeri que eles façam revisão direito. HAHA!


isso ai ja e complicado...
Responder
 #36
Ouve no volume 2 também, mas dizem que no 3 já ajeitaram.
Responder
 #37
Lendo atualmente o volume 3, e estou na parte em que Sora x Kurami apostam sua existência antes da batalha contra os Werebeats. Tem aquele detalhamento dos acontecimentos, que era o que eu mais queria ver (show demais acompanhar a regressão do Sora a cada turno jogado, até mesmo faltar apenas as 3 peças que fazem a Shiro virar o jogo), porém algo que não gostei, foi a Steph falar "sem querer querendo", a essência do jogo para a Shiro. Em comparação, gostei muito mais da forma de como aconteceu no anime: A Steph bancando a bobinha de sempre, a Jibril aqui e ali resolvendo alguma coisa, e a Shiro de fato, desvendando tudo da forma como deveria.
Certo que a Steph não é tão tapada as vezes, mas a Shiro não perceber nada, sendo que ela é a gênio gamer da história foi tosco pra caralho. 
Fora isso, está tão bom, quanto imaginei que seria. Desu
Responder
 #38
to esperando o dinheiro sobrar para comprar o livro 4  Icon_lol
Responder
 #39
(11/10/2015, 15:07)RodrigoFbi Escreveu: to esperando o dinheiro sobrar para comprar o livro 4  Icon_lol

Somos 2.  Icon_lol
Responder
 #40
Terminei o livro 3 e foi bom como esperava que fosse, é esperar dinheiro sobrar e catar o livro 4.
Aliás, vendo o final desse volume 3 você percebe a dimensão do spoiler que o anime jogou...  Icon_neutral
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes