No Game No Life

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
78 respostas neste tópico
 #21
(21/07/2015, 00:18)SousukeARX7 Escreveu: Vale a pena ler ngnl? Eu achei que o anime chegou no ponto de 'se melhorar estraga' e por isso sou um dos muitos que não quer ver continuação, não da pra ficar melhor que a s1 então o unico caminho é pra baixo, por isso tambem achei que acabaria me decepcionando com as novels e não li.


e aquele negocio. o anime e um dos poucos que quando liberaram a novel em br eu falei "esse eu quero ver ate o final" eu quero ver o depois o que aconteceu quando os irmãos declararam guerra aos old deus e sei que S2 não vai aparecer, ou vai daqui a decadas
Responder
 #22
(21/07/2015, 00:18)SousukeARX7 Escreveu: Vale a pena ler ngnl? Eu achei que o anime chegou no ponto de 'se melhorar estraga' e por isso sou um dos muitos que não quer ver continuação, não da pra ficar melhor que a s1 então o unico caminho é pra baixo, por isso tambem achei que acabaria me decepcionando com as novels e não li.


Mas a LN é pior mesmo? Eu até curti No Game, assisti até o final, mas esse lance da animação ser toda coloridona eu não achei legal não, me da dor de cabeça.
Responder
 #23
(22/07/2015, 22:42)juneumaster Escreveu: Mas a LN é pior mesmo? Eu até curti No Game, assisti até o final, mas esse lance da animação ser toda coloridona eu não achei legal não, me da dor de cabeça.

Ela é tão divertida quanto o anime.

Acho que o que incomodou muita gente, foi a falta de detalhes na LN. Ela é breve e não tem muita coisa a mais com relação ao anime.
Parece até que a LN foi uma adaptação do anime.

Mas sou suspeito para falar, li poucas séries de LN, e das que li só NGNL foi adaptada em anime. 
Então não leve minha opinião muito em conta.
Responder
 #24
Entendi, eu também não sou muito de ler Novel não é mais por curiosidade, eu nem compro esse tipo de material porque aqui em casa não tem espaço pra guardar...outra coisa: a editora que faz LN e Mangá aqui no Brasil deixa alguma coisa a desejar?
Responder
 #25
(22/07/2015, 22:56)juneumaster Escreveu: Entendi, eu também não sou muito de ler Novel não é mais por curiosidade, eu nem compro esse tipo de material porque aqui em casa não tem espaço pra guardar...outra coisa: a editora que faz LN e Mangá aqui no Brasil deixa alguma coisa a desejar?

O primeiro volume ficou péssimo, o segundo ficou melhor.

A New Pop (editora) até que é boa, esse volume 1 foi a primeira mancada que vi.

Acho que dela só tenho o mangá de Madoka Magica e Street Fight Alpha, fora NGNL. Não tive tempo de ler o SF, mas não vi defeitos em Madoka.
Responder
 #26
(22/07/2015, 23:11)TimeBandit Escreveu: O primeiro volume ficou péssimo, o segundo ficou melhor.

A New Pop (editora) até que é boa, esse volume 1 foi a primeira mancada que vi.

Acho que dela só tenho o mangá de Madoka Magica e Street Fight Alpha, fora NGNL. Não tive tempo de ler o SF, mas não vi defeitos em Madoka.


Entendi, é que normalmente BR costuma cagar em tudo, e não dão o devido valor.
Responder
 #27
(28/07/2015, 17:44)Blanky Escreveu: Atualmente acompanhando: SAO vol.9 (capítulo 1) e NGNL vol.4 (ainda no prólogo).

- NGNL:
Recentemente consegui comprar o primeiro volume e acredito que como já tem o vol.2, o terceiro sairá em breve (se já não saiu) então pulando logo para o quarto que foi onde o anime parou.

O tópico da LN é esse daqui.
Responder
 #28
(28/07/2015, 17:46)rapier Escreveu: O tópico da LN é esse daqui.

Foi mal. Ainda não tinha visto que tinha um tópico específico da LN e postei no now reading Icon_redface

edit: Valeu por alertar Thumbup 
Responder
 #29
ja finalizei o livro 2, agora qualquer dia finalizo o 3
Responder
 #30
No Game No Life Vol.7
http://imgur.com/a/hJEnO/all
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes