Tasogare Otome x Amnesia

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 12/07/2015, 11:01.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
83 respostas neste tópico
 #51
(17/04/2017, 11:58)Gabrinius Escreveu: O loco, nenhumazinha boa?

Na verdade ver a Yuuko desaparecer conta como memória boa, mas tudo que é bom dura pouco.
Responder
 #52
(17/04/2017, 12:00)Amagami Escreveu: Na verdade ver a Yuuko desaparecer conta como memória boa, mas tudo que é bom dura pouco.

Que triste. Isso que a yuuko teria bastante voto na inexistente enquete de garotas daquele ótimo ano.

Mas ta valeno.
Responder
 #53
Na época esse anime me irritou tanto, o inicio parecia legal com a dona principal.. mas o MC sempre estragava tudo. Sim, ele era retardado gay.

Só não dropei pq na época eu na fazia isso.
Responder
 #54
Infelizmente a trama não é bem construída, e no caso em especial, parece que o Silver Link pegou o que há de pior do estúdio Shaft e tentou rearranjar de uma forma medíocre, vou deixar no On Hold por tempo indeterminado
Responder
 #55
topei com esse anime quando buscava um anime amnesia e foi o acaso mais lindo da minha vida e triste.... como esperado =/.
Responder
 #56
Gostei muito da trilha sonora desse anime. OP e ED foram legais.
Amei a personagem principal, o carinha lá nem tanto.

Animação disso foi decente também.
Responder
 #57
Bom anime, com bons protagonistas e ótimo final. Um dia devo ler o mangá para ver o que mudaram, parece que o mangá é melhor.
Responder
 #58
(30/06/2017, 01:04)Ray Escreveu: Bom anime, com bons protagonistas e ótimo final. Um dia devo ler o mangá para ver o que mudaram, parece que o mangá é melhor.

Ótimo final? Final troll do caralho, o anime teria sido foda se ela tivesse sumido pra sempre no final e não tirado uma explicação do cu pra ter voltado.
Responder
 #59
(30/06/2017, 01:31)mandrake_ Escreveu: Ótimo final? Final troll do caralho, o anime teria sido foda se ela tivesse sumido pra sempre no final e não tirado uma explicação do cu pra ter voltado.

Foi bom porque teve altos feels no final, ela ter voltado foi tanto faz porque já estava acabando e naquele ponto não iria impactar de maneira alguma tanto o telespectador quanto o anime.
Responder
 #60
Simplesmente não lembro desse anime
Icon_lol

Acompanhei na época de exibição, tenho vagas lembranças da paleta de cores ser muito linda e combinar com o design dos personagens e o clima do anime. 
Lembro que a MC era uma fantasma e eu achava ela gata

Mas só mesmo
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes