Tasogare Otome x Amnesia

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 12/07/2015, 11:01.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
83 respostas neste tópico
 #41
Terminei de rever. Eis a questão: Se o Teiichi consegue ter contato carnal com a Yuuko então é possível que eles consigam transar e ter filhos? A criança seria um fantasminha ou um humano?  HAHA!
Responder
 #42
Bem ruim e sem-graça. O mangá aparentemente é de terror e o anime de comédia, vi muita gente reclamando na época.
Mas não achei graça na comédia PN dele. Os personagens são muito chatos, a fantasma também só é boa de vez em nunca.
O protagonista é cansativo e desinteressante como sempre...

Lembro pouco do anime, mas se não me engano o final acabou irrelevantemente da mesma forma que o anime começou.
Aconteceram coisas mas no fim, voltamos pro status que começamos.
Responder
 #43
(24/03/2017, 21:33)Oiacz Escreveu: Bem ruim e sem-graça. O mangá aparentemente é de terror e o anime de comédia, vi muita gente reclamando na época.
Mas não achei graça na comédia PN dele. Os personagens são muito chatos, a fantasma também só é boa de vez em nunca.
O protagonista é cansativo e desinteressante como sempre...

Lembro pouco do anime, mas se não me engano o final acabou irrelevantemente da mesma forma que o anime começou.
Aconteceram coisas mas no fim, voltamos pro status que começamos.

oce tem certeza que tá falando de tasogare ?
Responder
 #44
(24/03/2017, 21:42)Gabrinius Escreveu: oce tem certeza que tá falando de tasogare ?

Absoluta, estou falando do anime favorito master race do @mandrake_
Responder
 #45
é que esse comentário seu pareceu que oce tava falando de outra coisa, tasogare é bom pacas e o mangá é mais bom pacas ainda.
Responder
 #46
(24/03/2017, 21:44)Gabrinius Escreveu: é que esse comentário seu pareceu que oce tava falando de outra coisa, tasogare é bom pacas e o mangá é mais bom pacas ainda.

Ao olhar para o seu avatar, eu entendo você gostar de TasoGome, que é um anime de comédia.
Responder
 #47
(24/03/2017, 21:45)Oiacz Escreveu: Ao olhar para o seu avatar, eu entendo você gostar de TasoGome, que é um anime de comédia.

mesmo assim não deixa de ser legal. aposto que a yuuko estaria na enquete do ano se esse anime fosse de um ano que o forum já existia.

e não entendo essa implicancia com meu avatar.

ah, e a ED era da hora
Responder
 #48
(24/03/2017, 21:46)Gabrinius Escreveu: e não entendo essa implicancia com meu avatar.

Teu avatar é de um anime de "comédia", assim como Tasotome é.
Responder
 #49
Só tenho memórias ruins disso, e o final foi bem forçado também.
Não gostava da Yuuko, então é mistério o que me fez terminar de assistir.
Responder
 #50
(17/04/2017, 11:53)Amagami Escreveu: Só tenho memórias ruins disso, e o final foi bem forçado também.
Não gostava da Yuuko, então é mistério o que me fez terminar de assistir.

O loco, nenhumazinha boa?
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes