Mikakunin de Shinkoukei

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:17.
Páginas (32): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32
310 respostas neste tópico
 #261
Bem simpático o desenho, eu gostei de acompanhar os episódios e queria ver também mais dele, quando acabou fiquei pensando em como tinha passado rápido e eu nem tinha notado os episódios acabando.  Icon_cry
Responder
 #262
Não sei explicar porque comecei a assistir, ou porquê continuei, mas achei bastante agradável de assistir, e não vou negar que gostei. Se um dia continuasse eu voltaria a assistir. Achei a história meio parada(talvez minha memória esteja falhando) mas não foi isso que me impediu de assistir.
Responder
 #263
provavelmente deve ter essa resposta em algum lugar, mas aqui podia ter enquete.
Responder
 #264
(05/05/2017, 18:19)Gabrinius Escreveu: provavelmente deve ter essa resposta em algum lugar, mas aqui podia ter enquete.

Só a Kobeni passou pra enquete de temporada, logo creio que só ela interesse pra quem vá votar mais.
Responder
 #265
sei não. acho que não seria tão facil, no tempo que ele passava a mashiro e a a...como chamava uma mina loira xarope que era fã da benio? tinham respeitavel popularidade.
Responder
 #266
(05/05/2017, 18:22)Gabrinius Escreveu: sei não. acho que não seria tão facil, no tempo que ele passava a mashiro e a a...como chamava uma mina loira xarope que era fã da benio? tinham respeitavel popularidade.

Se eu tirar a Kobeni realmente não seria tão fácil.
Responder
 #267
acho que dá pra fazer uma primeira tentativa mesmo com a presença dela. não duvido que surgirá um exército de votadores na mashiro, deixando assim a briga boa.
Responder
 #268
(05/05/2017, 18:24)Gabrinius Escreveu: acho que dá pra fazer uma primeira tentativa mesmo com a presença dela. não duvido que surgirá um exército de votadores na mashiro, deixando assim a briga boa.

Conheço o anime e sei que não será assim. De qualquer modo, como uma enquete sem a Kobeni só teria a Mashiro de relevante, não creio que uma enquete de donas aqui tenha futuro.
Responder
 #269
assisti aqui de novo os 7 primeiros episódios e vim aqui dizer "kobeni best girl da década"
Responder
 #270
Anime interessante apesar de nada acontecer em 90% do tempo, a Kobeni era uma excelente dona, a loli também não era ruim, a comédia ficava para a irmã da Kobeni, Benio acho, uma completa maníaca por garotinhas Icon_lol
Responder
Páginas (32): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes