NHK ni Youkoso!

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
107 respostas neste tópico
 #11
Baixando isso aí. Vai ser a maratona no fds.
Responder
 #12
(08/07/2015, 22:29)skarpzinho Escreveu: Ela não se importa com o MC e sim apenas com o seu experimento e não tem limites em suas ações.

O anime tem isso, algum tipo de experimento social/psicológico?
Responder
 #13
Parece interessante, vou assistir. 

(08/07/2015, 22:29)skarpzinho Escreveu: no anime ela é um ser angelical, onde tudo o que ela quer é o bem do MC. já no mangá ela tem os dois lados só que mais para o lado egoísta da parte dela. Ela não se importa com o MC e sim apenas com o seu experimento e não tem limites em suas ações.
Assim eu fico até com vontade de iniciar o mangá ao invés do anime. Funny
Responder
 #14
(08/07/2015, 22:30)rapier Escreveu: O anime tem isso, algum tipo de experimento social/psicológico?

como posso explicar, conhece aquela pessoa que se sente melhor quando pisa em alguem inferior? é parecido isso. A Misaki era uma pessoa que sofreu bastante na vida e achou no MC um ser inferior a ela. Para aliviar os seus medos ela usava o MC como válvula de escape. Tanto que ...
Spoiler: spoiler alert  
Ela tenta se suicidar quando o MC afasta dela.
Responder
 #15
(08/07/2015, 22:35)skarpzinho Escreveu: como posso explicar, conhece aquela pessoa que sente melhor em pisar em alguem inferior? é parecido isso. A Misaki era uma pessoa que sofreu bastante na vida e achou no MC um ser inferior a ela. Para aliviar os seus medos ela usava o MC como válvula de escape. Tanto que ...
Spoiler: spoiler alert  
Ela tenta se suicidar quando o MC afasta dela.

Primeiramente não precisa usar tag spoiler pois é o tópico do anime.

Segundamente, que bom é ler spoilers... assim nem preciso me preocupar em tentar ver esse anime.
Responder
 #16
(08/07/2015, 22:36)rapier Escreveu: Primeiramente não precisa usar tag spoiler pois é o tópico do anime.

Segundamente, que bom é ler spoilers... assim nem preciso me preocupar em tentar ver esse anime.

é pq tanto metroid quanto a Ket  interessaram pelo anime, então nao quero tirar o gostinho da surpresa.

(08/07/2015, 22:36)rapier Escreveu: Primeiramente não precisa usar tag spoiler pois é o tópico do anime.

Segundamente, que bom é ler spoilers... assim nem preciso me preocupar em tentar ver esse anime.

O que eu contei seria precisamente o enredo da obra Original. No anime assim como Israfil falou, a Gonzo cortou o desenvolvimento dela, mostrando apenas o lado Samaritano. O anime acaba focando apenas no MC.
Responder
 #17
(08/07/2015, 22:38)skarpzinho Escreveu: O que eu contei seria precisamente o enredo da obra Original. No anime assim como Israfil falou, a Gonzo cortou o desenvolvimento dela, mostrando apenas o lado Samaritano. O anime acaba focando apenas no MC.

Então a tag spoiler tá correta, porque não é coisa do anime, é do mangá/etc.
Responder
 #18
(08/07/2015, 22:40)rapier Escreveu: Então a tag spoiler tá correta, porque não é coisa do anime, é do mangá/etc.

-sqn :v essa cena ocorre no anime, último capitulo.
Responder
 #19
a melhor música do anime hauahuaha

é hipnótico haha

2 usuários curtiram este post: DK666, Makoto-kun
Responder
 #20
Na época que vi pela primeira vez procurei muito a mid dessa musica, igual a do celular do satou/yamazaki pra por de toque e não achei. Ontem achei ela no Youtube, baixei e pus como toque mwahahahahaha
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes