NHK ni Youkoso!

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #81
(19/07/2018, 18:20)Gabrinius Escreveu: hoje gourmetizaram o nome pra marketing multi-nível, fique longe disso também.

ou criptmoeda, tem muitos esquemas travestidos como moedas digitais
Responder
 #82
basicamente, fique longe de tudo isso pra não adiantar sua transformação em Satou.
Responder
 #83
eu sou um autêntico yamazaki
Responder
 #84
ah, e por que não deixar constado nesse tópico que esse anime tem uma das melhores EDs da época.

Responder
 #85
esse encerramento de fato é magnanimamente maraviwonderful

a op também é muito boa, tem um cover instrumental que eu escuto dela só com o violão que é foda
Responder
 #86
A trilha sonora é incrível, guardei em DVD pra garantir que sempre terei comigo.
Responder
 #87
Terminei de assistir NHK e a sequência entre os episódios 20 e 23 foi sensacional, o último poderia ter sido melhor, achei que faltou um pouco de profundidade para o final, no fim nada foi realmente resolvido em relação ao negócio de Hikikomori. Foi bacana que nos ultimos episódios finalmente exploraram as histórias de Yamazaki e Misaki, creio que um erro grande da produção foi ter colocado o foco quase que exclusivamente no protagonista.

Em geral é um anime excelente que faz as pessoas refletirem sobre a estrutura da sociedade e sobre o que pode acontecer de positivo ou negativo com elas dependendo de sua situação particular, mas poderia ter sido ainda melhor.

Episódios favoritos da minha parte são aquele da ilha remota onde quase teve o suicídio coletivo mas no fim todos compreenderam que valia a pena viver, aquele onde o Satou encontrou o outro Hikkikomori no jogo virtual e percebeu que existiam situaçôes piores que a dele, e os ultimos mesmo, o 20 teve uma sequencia de eventos muito legal com o Yamasaki contando como tocou o planejamento familiar pra longe, os dois saindo para interagir na neve e Yamasaki falando o que deu na telha para aquela garota, numa bela demonstração de coragem interior.

A cena da guerra de bolas de neve no episódio seguinte foi a mais divertida, e os flashbacks que o Satou teve dos momentos com o amigo foi uma cena emocionante dentro do contexto da história, que o Hikkikomori conseguiu criar uma amizade duradoura. Enfim, é um anime recomendável para pessoas com problemas sociais mas não se deve acreditar em tudo pois muitas coisas não ocorrem na vida real, e uma pena que Misaki e o Satou não ficaram juntos.
Responder
 #88
bem que podiam lançar bd desse aqui. é da época de haruhi, se fizeram bd daquele e ficou boa a imagem, deve dar pra fazer com esse também.
Responder
 #89
Eu me lembro que esse anime aí ensina que quando a água está batendo na bunda você levanta e vai trabalhar. Bom, foi basicamente a época que eu fui procurar emprego.
Responder
 #90
NHK é foda pega umas paradas que acontece IRL dentre mta gente e esfrega na tua cara de um jeito engraçado, rushei o anime pq gostei mto só achei q poderia ter acontecido algo a mais entre os protagonistas, o final foi mais ou menos mas nada q estrague oq o anime proporcionou até então
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes