NHK ni Youkoso!

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
107 respostas neste tópico
 #61
Só queria passar aqui pra dizer que vi 9 episódios disso e to amando demais. 

Amo tudo nisso, a OP, a EN e suas músicas, a história em si, o desenvolvimento dos personagens, as partes engraçadas, como a história vai acontecendo, aaaaa <3

Eu teria muito pra falar só desses 9 episódios que vi, mas sinceramente to com preguiça disso, e se eu começar a digitar não vou mais parar  HAHA!
2 usuários curtiram este post: DK666, gangrena
Responder
 #62
O que mais querem é que você faça isso mesmo.

Bom, pelo jeito é mais acerto de quem não erra.

Já disse isso antes, mas meu episódio favorito é o que tentam arrastar ele pra vender herbalife, não sei se você já passou por este.
Responder
 #63
Esse mini-arco da ilha em que vão se suicidar (eps. 11-13) foi maravilhouser. 
Gostei muito e vi tudo em sequência. Não tava esperando algo assim nesse ponto da série, já que o enredo tava começando a ficar mais consistente e achei que iam investir na história central em si (a apresentação do galgue deles no Natsucomi ou sei lá como chama o evento e a participação da Misaki na vida do Satou e como ela vai mudando ela indiretamente). 

Abrir esse "parênteses" de forma meio inesperada ficou muito interessante e foi inteligente. Provavelmente eles nem vão ter como apresentar o jogo de forma beta no evento e só vão mostrar ele mais pra frente no anime, de forma completa. 

O preview do episódio 14 sugeriu que vai ter a participação do trio que ia se matar, e eu gostaria de ver isso e saber mais sobre ele... Acho que ficaria bem interessante, e há espaço pra isso, já que a série tem poucos personagens centrais.

Ah, e ainda não vi esse episódio(?), @Gabrinius
Icon_lol
Responder
 #64
esse jogo deles é igual as dezenas de empreendimentos que já me chamaram pra participar. o andamento do projeto, aliás, é igualzinho também.

caso seja leitora de mangás, saiba que é uma boa pedida depois de terminar o anime.
Responder
 #65
Episódio 14
É, quase nem falaram mais do trio suicida, mas deram um final definitivo pro arco e pro rumo deles, então to satisfeita. 
Achei que ia voltar ao rumo normal da série mas dai vem a fucking mãe dele e liga pra dizer que alguém morreuu aaa 
Facepalm
Imagino que seja o pai dele. 

Ah, e ending antiga >>>>>>>> ending nova

@Gabrinius te chamaram pra participar da produção/criação de jogos? Você trabalha/estuda isso?
Então, teve momento que fiquei imaginando como seria o mangá disso, parece ser bom, capaz de eu ler mesmo.
Responder
 #66
a mãe de quem liga ? do satou ou do yamazaki ?

não, não sei patavinas sobre jogos, projetos são projetos e todo projeto fadado ao fracasso, independente da área, segue um manual do projeto fracassado, que é esse que o satou, o yamazaki, eu e meus proponentes seguimos com fervor. Icon_lol
Responder
 #67
(25/09/2017, 22:14)nami-chan Escreveu: Ah, e ending antiga >>>>>>>> ending nova

Eu também adoro a ED1. É uma das minhas favoritas de todos os tempos. Mas a mudança para a ED2 foi muito bem vinda, porque a primeira se encaixa no choque inicial da série e a segunda música combina com a Misaki e o desenvolvimento dela na segunda metade.
Responder
 #68
Nos últimos segundos do episódio a mãe do Satou liga pra ele. Ele acha que ela descobriu a questão de que todos iam se matar e tal, mas pela conversa ele vê que não é isso. Daí quando ele percebe que é outra coisa, toca uma sirene (onde a mãe está no caso) e ela fala que algo aconteceu com alguém, mas não aparece no episódio, só o Satou que escuta. 

Ah, entendi 
Icon_lol
Mas quem sabe um dia aparece uma oportunidade boa que não dê errado né, vai saber. Continue tentando hahahah

(25/09/2017, 22:37)Makoto-kun Escreveu: Eu também adoro a ED1. É uma das minhas favoritas de todos os tempos. Mas a mudança para a ED2 foi muito bem vinda, porque a primeira se encaixa no choque inicial da série e a segunda música combina com a Misaki e o desenvolvimento dela na segunda metade.

Ah, isso de combinar é bem verdade. 
Mas a primeira é TÃO boa que não consigo me conformar quando o episódio aparece e aquela TV com estática aparece 
Pif

* No caso, sobre a ending nova, digo que combina com o novo tom/rumo que as coisas estão tomando, ainda não sei bem qual o destino da Misaki, mas já é de se esperar que mais coisas sejam reveladas sobre ela e etcs.
Icon_lol
Responder
 #69
(25/09/2017, 22:39)nami-chan Escreveu: Daí quando ele percebe que é outra coisa, toca uma sirene (onde a mãe está no caso) e ela fala que algo aconteceu com alguém, mas não aparece no episódio, só o Satou que escuta. 

????

não é uma sirene na cabeça dele que significa tipo ele sacando que vai dar ruim pro lado dele? Icon_lol Icon_lol tá mal de subjetividade, hein?

(25/09/2017, 22:39)nami-chan Escreveu: Mas quem sabe um dia aparece uma oportunidade boa que não dê errado né, vai saber. Continue tentando hahahah

se der certo não tem graça, quero ser tipo o seu madruga.
Responder
 #70
(25/09/2017, 22:47)Gabrinius Escreveu: não é uma sirene na cabeça dele que significa tipo ele sacando que vai dar ruim pro lado dele? Icon_lol Icon_lol tá mal de subjetividade, hein?

Na verdade eu tinha entendido isso, mas bem na hora ele não consegue mais escutar a mãe dele, imaginei que seria porque o som da sirene pelo telefone tava atrapalhando a voz dela que falava baixinho.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes