NHK ni Youkoso!

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
107 respostas neste tópico
 #51
(10/07/2017, 13:51)DeaththeKidd Escreveu: Comecei isso, tô no episódio 04 e até agora estou gostando, é bom ver o problema do "hikikomorismo HAHA! " mas a sério, os únicos contatos que eu tive com isso foi só por animes de comédia...tô gostando da Misaki, eu vi aqui que no anime ela foi mais "santificada" e no mangá ela é mais "má", não pretendia ler isso mas acho que vou dar uma conferida pra ver as diferenças...

ambos são incrivelmente bons.
Responder
 #52
(10/07/2017, 13:51)DeaththeKidd Escreveu: Comecei isso, tô no episódio 04 e até agora estou gostando, é bom ver o problema do "hikikomorismo HAHA! mas a sério, os únicos contatos que eu tive com isso foi só por animes de comédia...tô gostando da Misaki, eu vi aqui que no anime ela foi mais "santificada" e no mangá ela é mais "má", não pretendia ler isso mas acho que vou dar uma conferida pra ver as diferenças...

É legal conheçer ambos pra ver a diferença mesmo. A Misaki do anime obviamente é bem mais agradável mas a do manga eu acho mais interessante acompanhar.
Responder
 #53
Terminei e gostei, é bem legal , gostei da OP e da 2° ED, a ost não é ruim, só não achei um anime fácil de maratonar, talvez por causa da seriedade que tratam o tema... O Satou é um MC ruim, mas ele é feito pra passar essa imagem, então tá OK, sobre o final eu gostei, não tentaram concretizar a força um romance que nunca existiu, só achei peba o jeito que ele quis salvar a Misaki, porque, se o Satou tivesse mesmo conseguido se suicidar eu não consigo imaginar a Misaki tomando outro caminho que não seja suicídio também... Enfim, é um anime legal...
Responder
 #54
nem lembro se esse tava na lista de provaveis enquetes, mas acho que uma enquete misaki vs senpai poderia dar certo. dá pros cara terem umas viagem igual na enquete kirino vs ayase.
Responder
 #55
Um dos meus favoritos de todos os tempos. Tem cenas muito engraçadas, e outras muito muito pesadas, como a que a "Mia" se revela para o Satou e, diante do choque da realidade, ele se imagina com 50 anos todo ferrado. Aquilo ali é brutal, uma das cenas mais tensas que vi até hoje.

Gostei muito da Misaki, e assim como citaram nas primeiras páginas, aquela cena dela entregando o contrato para ele nos episódios finais é de emocionar!

OP e EDs excelentes também!

Nota 10 para esse anime!
2 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena
Responder
 #56
aliás

@"nami-chan" , mais um pro limbo do seu PTW.

e não, não é recomendação aleatória, eu realmente aposto as fichas que não tenho nessa.
Responder
 #57
(30/08/2017, 18:20)Makoto-kun Escreveu: como a que a "Mia" se revela para o Satou e, diante do choque da realidade, ele se imagina com 50 anos todo ferrado.

já eu adorei essa cena, só conseguia pensar "bem feito, trouxão".

(30/08/2017, 18:21)Tacalho Escreveu: Não devia ter um
Spoiler:  
spoiler?

tópico do proprio anime é areia movediça com placa de aviso, pisa quem quer.
Responder
 #58
(30/08/2017, 18:22)Gabrinius Escreveu: já eu adorei essa cena, só conseguia pensar "bem feito, trouxão".


Sim, realmente ele mereceu e precisava passar por aquilo, mas ao mesmo tempo eu não consegui deixar de sentir empatia pelo tamanho sofrimento que ele demonstrou ali. Estava completamente afundado na lama.
Responder
 #59
@Gabrinius 

Esse anime já se encontra exatamente no meu limbo do PTW o/ 
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Posha, você ainda lembra que eu chamei o Joshiraku de recomendação aleatória? 
Até mudei a observação da tag dele na minha lista por você 

Mas se meu tempo me permitir, não devo demorar muito pra assistir esse não!
Responder
 #60
Ainda bem que uparam, ainda falta os 5 eps.  Icon_cry

Mas vou terminar de ver, se não teria esquecido para sempre kkkk
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes