NHK ni Youkoso!

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
107 respostas neste tópico
 #41
Terminei de assistir faz algumas semanas, gostei bastante. Vários aspectos sociais bem explícitos nos personagens, agregado às características de cada um diante os fatores decorrentes de seus comportamentos. O humor do anime de certa forma foi bem "único", basta contextualizar. Alguns personagens desenvolveram suas personalidades por causa do ambiente em que viveram, o que demonstra suas reações propensas diante a algumas situações. O anime também aborda o uso de drogas e dependências, além de alimentações. Houve progresso gradual em alguns personagens.
Bom, tentei escrever de forma geral e resumida. Recomendo qualquer um assistir.
Responder
 #42
Tenho os mangas da panini aqui, acho a obra original melhor.

No anime a Misaki só tem o lado bom como já foi dito então é natural gostar mais dela, só que no manga demonstra melhor o desenvolvimento não só dela como dos outros personagens também por isso gostei mais. Vale a pena terminar ambos já que contêm basicamente a mesma história e personagens mas mostrados de formas bem diferentes.
Responder
 #43
Comecei a ver há pouco tempo e falta uns 5 ep, ótimo anime por abordar o tipo de depressivos que tem no japão, na verdade deve ter em tudo que é lugar.

Até certo ponto dava raiva como o Sato tratava a Misaki que era toda paciente com ele, mas depois que ela fala que só se aproximava porque ele era um merdão e a fazia se sentir melhor por isso.  Icon_eek

Acho interessante como japones tem aversão a pessoas que não tem um trabalho fixo e saem todos dias no horário de expediente para trampar, eu mesmo não seria bem visto lá, trabalho por conta e sou freelancer, achariam que eu sou como o Sato.
Responder
 #44
(06/03/2017, 10:34)gangrena Escreveu: Acho interessante como japones tem aversão a pessoas que não tem um trabalho fixo e saem todos dias no horário de expediente para trampar, eu mesmo não seria bem visto lá, trabalho por conta e sou freelancer, achariam que eu sou como o Sato.

Acho que é assim no mundo inteiro.
Responder
 #45
(06/03/2017, 11:02)Gabrinius Escreveu: Acho que é assim no mundo inteiro.

EUA eu duvido, lá eles tem mentalidade empreendedora.

Acho que mais nos países mais tradicionalistas que são a maioria.
Responder
 #46
Ótimo anime, trata a questão dos hikikomoris e da depressão como nenhum outro, além de ser engraçado.
Responder
 #47
Esse anime é excelente, é engraçado pra caramba, tem um ótimo drama e eu gosto muito dos personagens.
Esse é um que eu lago o 10 sem medo.

Ainda tenho que terminar os mangás, acabei deixando de lado por ter começado a ler outras coisas.
Responder
 #48
É mais um alerta do que uma análise.

Caso vc tenha se indetificado com o protagonista, e vc talvez tenha percebido alguns traços hikikomori seu ali ou aqui, não acredite em tudo nesse anime, se vc for se culpar como ele faz, vc vai ficar doidão, veja de modo mais suave sem preocupação.

Eu falo isso pq um cara que se indetificou muito com o protagonista falou assim, eu mesmo nunca tinha percebido, afinal hikikomori é meio pesado.
Responder
 #49
(01/06/2017, 15:02)Aria-shachou Escreveu: É mais um alerta do que uma análise.

Caso vc tenha se indetificado com o protagonista, e vc talvez tenha percebido alguns traços hikikomori seu ali ou aqui, não acredite em tudo nesse anime, se vc for se culpar como ele faz, vc vai ficar doidão, veja de modo mais suave sem preocupação.

Eu falo isso pq um cara que se indetificou muito com o protagonista falou assim, eu mesmo nunca tinha percebido, afinal hikikomori é meio pesado.

Em casos extremos de identificação com o protagonista procure ajuda médica, hikkikomori é um distúrbio sério e perigoso.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #50
Comecei isso, tô no episódio 04 e até agora estou gostando, é bom ver o problema do "hikikomorismo HAHA! " mas a sério, os únicos contatos que eu tive com isso foi só por animes de comédia...tô gostando da Misaki, eu vi aqui que no anime ela foi mais "santificada" e no mangá ela é mais "má", não pretendia ler isso mas acho que vou dar uma conferida pra ver as diferenças...
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes