NHK ni Youkoso!

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
107 respostas neste tópico
 #21
(09/07/2015, 14:49)Ash_ Escreveu: Na época que vi pela primeira vez procurei muito a mid dessa musica, igual a do celular do satou/yamazaki pra por de toque e não achei. Ontem achei ela no Youtube, baixei e pus como toque mwahahahahaha
Link youtube: http://youtu.be/nRpSRP0l4bo?html5=1

me causaria mta vergonha se eu botasse uma dessa hauhauah
Responder
 #22
Meu primeiro contato com NHK foi pelo manga quando ele foi publicado aqui no Brasil, eu morri de rir com o primeiro volume e fui logo procurar pelo anime que acabou me causando uma certa decepção inicial por não ser tão focado na comédia quanto o manga, mas essa sensação foi somente no contato inicial, não demorou muito para eu passar a gostar muito do anime também.
Responder
 #23
Assistindo NHK ni Youkoso, estou curtindo bastante. Achei que iria repudiar o MC, mas até que ele tá se aindo bem, com algumas recaídas mas dei um desconto pelo hikikomorismo.

Aliás, estou vendo a obra justamente pra entender como é um hikikomori de verdade, parece algo bem sério pelo que o MC reflete - algumas características me são compatíveis, isso me assusta.
Responder
 #24
(02/09/2016, 20:34)JJaeger Escreveu: Assistindo NHK ni Youkoso, estou curtindo bastante. Achei que iria repudiar o MC, mas até que ele tá se aindo bem, com algumas recaídas mas dei um desconto pelo hikikomorismo.

Aliás, estou vendo a obra justamente pra entender como é um hikikomori de verdade, parece algo bem sério pelo que o MC reflete - algumas características me são compatíveis, isso me assusta.

Hikkikomori é recluso, a causa pode variar muito.
Acho o anime melhor do que o mangá, mas o anime aproveita os episódios na segunda metade para abordar vários assuntos e esquemas e talvez você possa achar estranho, mas não é ruim.
Responder
 #25
Puta vida, agora o Satou foi um cuzão no ep. 11! O pior é que se o rumo da história for o que estou pensando, eu vou ficar muito puto, sério!

O cara rompeu relações com dois personagens importantes pra ficar com a melhor dona, mas é inevitável que o karma seja concretizado. E no pior dos casos ele vai ficar com a primeira dona, vai virar um lolicon do caralho! Eu espero estar enganado, espero muito, muito mesmo!
Responder
 #26
uai, pensava eu que tinha postado aqui antes.

o anime é da hora pa carai, se pá um dos melhores, embora tenha uns episodios tão mal feitos que não dá pra reconhecer o protagonista.

e vale a pena tanto ver o anime quanto ler o mangá depois, sem arrependimento.

(02/09/2016, 20:34)JJaeger Escreveu: Aliás, estou vendo a obra justamente pra entender como é um hikikomori de verdade, parece algo bem sério pelo que o MC reflete - algumas características me são compatíveis, isso me assusta.

se oce tem caracteristicas em comum com o cara é bom que sinta muita vergonha alheia dele e queira se livrar delas. Icon_lol

puru puru puru rin...puuripu... puru puru puru rin~puuru puru rin
Responder
 #27
Só pra eu lembrar, no anime tem a parte que tentam arrastar o satou pra vender herbalife? HAHA!
Responder
 #28
Anime bem bacana, gostei bastante, recomendo! OP/ED legal, anime bem leve.
Responder
 #29
(08/10/2016, 03:44)Gabrinius Escreveu: Só pra eu lembrar, no anime tem a parte que tentam arrastar o satou pra vender herbalife? HAHA!

Não... Mas ele é persuadido a vender produtos da polishop, que é quase a mesma coisa.
Responder
 #30
(10/10/2016, 09:07)JJaeger Escreveu: Não... Mas ele é persuadido a vender produtos da polishop, que é quase a mesma coisa.

Essa parte é uma das mais legais.

Quem ja teve um conhecido querendo te arrastar pros telexfree da vida vê o incrível realismo.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes