NHK ni Youkoso!

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #101
de maneira da hora igual esse, não conheço
Responder
 #102
NHK ni Youkoso! é um dos mangás que eu mais amo. Tanto o mangá quanto o anime são fáceis de você ficar preso na história do Satou e tem uma combinação saudável de elementos que fazem você quer continuar assistindo ou lendo. A trilha sonora do anime é espetacular.
Responder
 #103
(23/04/2020, 23:17)Linarite Escreveu: NHK ni Youkoso! é um dos mangás que eu mais amo. Tanto o mangá quanto o anime são fáceis de você ficar preso na história do Satou e tem uma combinação saudável de elementos que fazem você quer continuar assistindo ou lendo. A trilha sonora do anime é espetacular.

vale lembrar que ambos não são iguais em execução, fazendo que ambos sejam fodas, cada qual do seu jeito
Responder
 #104
muito bom...
recomendado.
deve ser um dos poucos anime de Gonzo que presta de fato.
Responder
 #105
NHK é muito bom, principalmente a Misaki que é uma ótima heroína, a história parecia meio comum pra mim no inicio mas depois ficou realmente interessante, eu gostei bastante do desfecho da história. Muito bom
Responder
 #106
A novel vai ganhar sequência.
Responder
 #107
Espero que o anime tenha continuação.

Ótima tematica.
Responder
 #108
Terminei o anime e gostei muito. A única ressalva que tive foi a parte da Ilha e o evento off-line: ao meu ver trataram-na com pouco cuidado e a resolução de decisões tão importantes acabou sendo uma mera reação em cadeia forçada. Além do aprofundamento em relação a Misaki, tenho curiosidade — e iniciarei — o mangá para ver se tratam com um carinho maior esse evento que cabe muito bem à atmosfera da obra.

No mais, um anime de fácil identificação. Minha parte favorita é todo o cenário do esquema de pirâmide, da Kobayashi e do irmão. Tem um episódio ali que infelizmente a animação apresenta aspectos técnicos horríveis, mas não tira o brilho do texto.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes