NHK ni Youkoso!

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #91
se me permite... ler o mangá é uma baita recomendação pra sua pessoa.

não é melhor nem pior, mas conta o mesmo que o anime de um jeito diferente e igualmente bom.
Responder
 #92
É, principalmente a Misaki vale muito a pena ver no manga.
Responder
 #93
Hoje eu estava aqui achando que isso já tinha BD em algum canto do mundo... não que eu vá assistir, mas é um anime famoso no mundo inteiro.
Responder
 #94
É um anime que merece, mas segundo comentários que achei no google sobre isso, parece não ser viável. Está bom do jeito que está ou algo do tipo.
Responder
 #95
(17/05/2019, 19:35)Ash_ Escreveu: É um anime que merece, mas segundo comentários que achei no google sobre isso, parece não ser viável. Está bom do jeito que está ou algo do tipo.

É um anime digital, o impedimento técnico pra fazerem um upscaling é -1.

E muita coisa do Gonzo da época já ganhou BD, mesmo sendo upscaling.
Responder
 #96
(17/05/2019, 19:36)rapier Escreveu: É um anime digital, o impedimento técnico pra fazerem um upscaling é -1.

E muita coisa do Gonzo da época já ganhou BD, mesmo sendo upscaling.

Melhor deixar como está, tem uns episódios que são feios demais.
Responder
 #97
BD disso aqui? não deixa pra lá... ta bom já o que fizeram com os DVD R2J
Responder
 #98
O final de NHK me deixou meio dividido. O meu lado emocional gostaria que o romance implícito se desenvolvesse, nesse caso seria um final mais pra cima. Já o meu lado racional me faz acreditar que os sentimentos de ambos os personagens são frutos da situação. A Misaki, por causa da sua solidão, desenvolveu sentimentos artificiais devido uma necessidade de dependência mútua, assim como os estimulou no Satou. Bom, é aquela história... ajudar gente solitária só gera mal-entendido, por falta de parâmetros sobre relacionamentos saudáveis qualquer coisa vai para o caminho errado.

Enfim, no geral gostei muito do anime, fazia tempo que não tinha assistido algo tão bittersweet. O enredo tem uma progressão bem suave a ponto que cê, assim como o main, não percebe que as efêmeras experiências que ele vivencia ao passar um tempo com o seu pequeno círculo social estão o tornando uma pessoa bem mais sociável. O desenvolvimento da Misaki foi postergado para os episódios finais, e isso não foi legal, ficou tudo muito corrido, tal fato contribuiu para que o final não pudesse ser tão bem trabalhado como deveria e isso me fez descontar 1 ponto da nota máxima.
Responder
 #99
Eu fico pensando o q as pessoas perto de mim no onibus quando eu ia pra facul pensavam quando eu via a endind desse treco, era muito boa vei. [Imagem: 9KCz00o.png]
Responder
 #100
Vocês conhecem outros animes que abordem a temática do Hikikomori ?
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes