A mulher na cultura nerd

Tópico em 'Vale tudo' criado por Israfil em 08/07/2015, 21:16.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
39 respostas neste tópico
 #21
e eu atras da minha cara metade independente de sua aparencia :/ O dinheiro compra :v
 #22
(08/07/2015, 22:45)skarpzinho Escreveu: e eu atras da minha cara metade independente de sua aparencia :/ O dinheiro compra :v

Dinheiro não compra mulheres, mas sim interesseiras Pacman
 #23
Se as donas do video forem virgens, então um certo user daqui aprova. Coolface

(08/07/2015, 22:46)inuivan Escreveu: Dinheiro não compra mulheres, mas sim interesseiras Pacman

Então é melhor gastar logo no puteiro.
 #24
(08/07/2015, 22:46)inuivan Escreveu: Dinheiro não compra mulheres, mas sim interesseiras Pacman

falava da aparência. Plástica nelas :v Dr. Ray serve pra isso.
 #25
(08/07/2015, 22:46)Metroid Escreveu: Se as donas do video forem virgens, então um certo user daqui aprova. Coolface


Então é melhor gastar logo no puteiro.

Falou o entendido no assunto. HAHA!


Estou vendo o vídeo só agora, e tem algumas donas bonitinhas.

Esbocei um sorriso quando uma delas comentou que comprou um PS2 na galeria Pagé, acho que só quem é de SP entendera. Kyuubey
 #26
(08/07/2015, 22:52)inuivan Escreveu: Estou vendo o vídeo só agora, e tem algumas donas bonitinhas.

Com um tanto aí feionas, as bem mais ou menos até parecem deusas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas nada a ver também, tadinhas, isso é opinião pessoal. Tem gente que gosta né. Tenho um colega que por exemplo putz. Ele até que pega umas minas bem bonitas, mas direto e reto namora umas gordonas aí... Lingua Vai entender....
 #27
(08/07/2015, 23:01)diegobr Escreveu: Com um tanto aí feionas, as bem mais ou menos até parecem deusas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas nada a ver também, tadinhas, isso é opinião pessoal. Tem gente que gosta né. Tenho um colega que por exemplo putz. Ele até que pega umas minas bem bonitas, mas direto e reto namora umas gordonas aí... Lingua Vai entender....

Uma delas acabou soltando o lugar onde foi atacada
Spoiler:  
55chan

Só um lugar desses para rolar as altas putarias que aconteceram com  ela, deu até um pouco de dó. :/
 #28
Confesso saber que esse preconceito ainda existe, mas acredito que não seja em tão grande escala como elas dizem ser.
Ao meu ver, algumas delas exageram. Minha experiência com mulheres em MMOs sempre foi "pacífica ", nunca presenciei algo como elas dizem a sério. Aliás,presenciei várias vezes homens ajudando as mulheres, principalmente quando são noobzinhas.
Também achei o caso da dona que foi "raideada" meio extremo, não é todo dia que uma mulher que se diz nerd/geek decide entrar em um ambiente machista e acaba assim.
 #29
(08/07/2015, 22:52)inuivan Escreveu: Esbocei um sorriso quando uma delas comentou que comprou um PS2 na galeria Pagé, acho que só quem é de SP entendera. Kyuubey

Pagé é famosa no país inteiro. Não tem lugar melhor em SP pra conseguir muamba. HAHA!

(08/07/2015, 22:47)skarpzinho Escreveu: Dr. Ray serve pra isso.

Dr. @"Ray" ia se especializar em restaurar o cabaço.
 #30
(09/07/2015, 08:34)Metroid Escreveu: Pagé é famosa no país inteiro. Não tem lugar melhor em SP pra conseguir muamba. HAHA!


Dr. @"Ray" ia se especializar em restaurar o cabaço.

off topic:

Comprei  meu  PS1 lá, uns 3 anois depois do  lançamento do  PS2  HAHA!

E ainda "ganhei" Wild Arms 2, em japonês....

Na época o DC era mais barato que o PS1

(09/07/2015, 01:41)afujiibr Escreveu: Confesso saber que esse preconceito ainda existe, mas acredito que não seja em tão grande escala como elas dizem ser.
Ao meu ver, algumas delas exageram. Minha experiência com mulheres em MMOs sempre foi "pacífica ", nunca presenciei algo como elas dizem a sério. Aliás,presenciei várias vezes homens ajudando as mulheres, principalmente quando são noobzinhas.
Também achei o caso da dona que foi "raideada" meio extremo, não é todo dia que uma mulher que se diz nerd/geek decide entrar em um ambiente machista e acaba assim.

Na maioria dos imageboards anônimos, existem três tipos de pessoas, as normais, as que que querem ver o  circo pegar fogo, e as que sempre foram socialmente inaptas, com problemas sociais e que por conta disso não  tiveram uma juventude agradável (Muitos sequer são maiores de idade ainda, isso contribui para uma má formação mental e social)

Falo como alguém que passou por esse estagio, e não é incomum que durante a juventude, esse tipo de publico desenvolva um sentimento misândrico. (por vezes misantropo)

O unico refugio acaba por ser a internet, tecnicamente um local sem leis em que a impunidade as vezes é aparente. (Mas não  real)
O Ataque e a desconfiança contra mulheres acaba por ser nada mais do que uma vingança pessoal contra um grupo que lhe causa repulsa.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes