Aoki Hagane no Arpeggio Movies

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #51
Gostei dos filmes, quase tive um infarto quando me trollou com essa falsa morte da Iona.
Responder
 #52
Achei a CGI estranha no inicio, mas depois gostei por causa da história.
Responder
 #53
Lembro muito pouco desse filme, mas sei que o MC era bom e as garotas melhores ainda, Takao era um amor Love

A Kongou foi outra que melhorou e muito, ela e a Takao são as minhas favoritas. Assistiria qualquer coisa vindo de Arpeggio com maior prazer.
Responder
 #54
Vi o primeiro filme. Uns 2/3 foi resumo do anime e o restante foi basicamente uma introdução do que está por vir.
Responder
 #55
Então o anime na verdade é uma PC Master Race onde o único navio com CPU de 2 núcleos ganhou. Pacman
Responder
 #56
Acho que acabou sendo bom que fizeram 1,5 2 filmes e não uma S2 já que 12 episódios ia ficar demais. O negócio de conselho estudantil é meio chato, principalmente com a presença da Maya2. As lutas começaram a ficar OP demais então estender muito a parte de ação ia zoar o negócio e fazer vários "episódio e praia" também não ia funcionar.

O filme 2 é muito bom, gostei dele quase o tempo todo só o final que matou, como odeio aquela cena pós créditos. Por que não mostraram a desgraça da Iona logo? Fica nessa de querer que imaginemos o que aconteceu tnc coisa imbecil.

Senti falta de explicarem algo sobre a origem dos fog mas nunca esperei que fossem fazer isso de fato. Achei engraçado a Kongo derrotando a outra guria com o golpe do Pac-man.
Responder
 #57
Takano best girl
Responder
 #58
Os filmes foram bons pra quem gostou da série como eu
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes