Aoki Hagane no Arpeggio Movies

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #31
(14/09/2016, 21:42)gusyavoo Escreveu: Agora uma dúvida, que se foi explicado ou eu esqueci ou não prestei atenção...
Como surgiram essas armas?

Não me lembro de terem dito algo sobre isso no anime e não acho que era interesse da produção.
Responder
 #32
(14/09/2016, 21:44)Oiacz Escreveu: Não foi explicado que eu saiba, também queria saber... mas posso te dar a minha explicação:
O escritor do mangá decidiu fazer uma história sobre navios que são garotas e assim elas surgiram.

No filme ele só diz como os primeiros modelos mentais apareceram, que seriam as 'almas' dos navios.

(14/09/2016, 21:44)rapier Escreveu: Não me lembro de terem dito algo sobre isso no anime e não acho que era interesse da produção.

É, imaginei isso mesmo, não pareceu ser o foco...
Responder
 #33
(14/09/2016, 21:44)Oiacz Escreveu: Não foi explicado que eu saiba, também queria saber... mas posso te dar a minha explicação:
O escritor do mangá decidiu fazer uma história sobre navios que são garotas e assim elas surgiram.

Arpeggio anime é uma versão alternativa do mangá. O diretor, em vez de fazer uma adaptação fiel, fez um anime que preste, aí apenas pegou umas coisas do mangá como base.
Responder
 #34
(14/09/2016, 21:46)rapier Escreveu: Arpeggio anime é uma versão alternativa do mangá. O diretor, em vez de fazer uma adaptação fiel, fez um anime que preste, aí apenas pegou umas coisas do mangá como base.
me passa o link do segundo filme. eu nao estou achando legendado em português.
Responder
 #35
(18/10/2016, 16:35)araujo9999 Escreveu: me passa o link do segundo filme. eu nao estou achando legendado em português.

Passar link de conteúdo assim é contra as regras, só ler http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1.
Responder
 #36
(18/10/2016, 16:36)rapier Escreveu: Passar link de conteúdo assim é contra as regras, só ler http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1.

entendi
Responder
 #37
(18/10/2016, 16:52)araujo9999 Escreveu: entendi

Sugiro que procure nos locais citados em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=5&pid=8#pid8. Se existir em ptbr, é bem fácil que exista em algum desses cantos.
Responder
 #38
O último filme foi bom, gostei dele, viajaram demais na maionese, mas foi bom.
Responder
 #39
Gostei muito do filme 2, mesmo não tendo batalhas fodas como anteriormente, ao menos o final foi muito decente, o lance que eu curto não é nem a ação em si, e sim como o Gunzou vai se virar com alguma estratégia, ao menos o lance da primeira batalha, usando os leitos marítimos foi massa. Que bom que acabou de forma satisfatória. Icon_e_biggrin
Responder
 #40
Finalizado

Tá melhor do que eu pensei, tá de brincation o interesse da Takao no humano lá. As batalhas são boas, tem donas meio doidas varridas, parece q estão gozando. Posso tá errado mas vendo os primeiros episodios, tem cara q nenhuma dona submarino vai morrer, vão dar um jeito de ficar com todas. Adorei o desenvolvimento da Haru, tanto q está sendo uma das minhas personagens favoritas.
Ainda bem que não salvaram a 400 e 402, seria uma penca de garotas de franjinha no submarino.
Esse final mais cliche impossivel hasuhsauash

Acabei de ver os 2 filmes, e o final é bem bonito, não mudaria nada nele. O ataque de Yamato final
foi bem legal vindo de cima e arrancando a couração do musashi, belo filme de fechamento.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes