Tonari no Seki-kun

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:16.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
98 respostas neste tópico
 #31
(20/01/2014, 08:58)jihox Escreveu: Eu gosto de qualquer coisa que não seja guei, scat ou um gore muito medonho. Não tome o meu gosto anímico como base de nada, não é saudável.

Porque tu acha que o @rapier vive me repreendendo? Porque justamente gosto de coisas "moe" no geral, além de ser adepto de muitos animes PN.
Responder
 #32
Episódio 04

Peraí, a dona começa a copiar a matéria e termina com um desenho de um urso brigando com um coelho?

Ê anime huezeiro...
Responder
 #33
EP04

esse ep tbm achei bem fraco...
esperava ep do nível dos iniciais...
Responder
 #34
(27/01/2014, 10:16)martec Escreveu: EP04

esse ep tbm achei bem fraco...
esperava ep do nível dos iniciais...

Tu acha que um anime que bate na mesma tecla vai manter o nível das piadas para sempre?
Responder
 #35
(27/01/2014, 10:23)rapier Escreveu: Tu acha que um anime que bate na mesma tecla vai manter o nível das piadas para sempre?

repetiu jogo de tabuleiro duas vezes...
pra piorar nem nesse e nem no outro seguiu as regras... lol...
os dois primeiros que tinha gostado não era jogo de tabuleiro...
Responder
 #36
Dropado, ficando mais fraco a cada episódio na minha opinião. (ou eu me acostumei com a mesmice de todo episódio, hehe)
Responder
 #37
(27/01/2014, 23:50)inuboshi Escreveu: Dropado, ficando mais fraco a cada episódio na minha opinião. (ou eu me acostumei com a mesmice de todo episódio, hehe)

Compartilho sua opinião, porem ainda não dropei...

(20/01/2014, 09:05)jobarte Escreveu: Porque tu acha que o @rapier vive me repreendendo? Porque justamente gosto de coisas "moe" no geral, além de ser adepto de muitos animes PN.

Ainda bem que nesse eu não estou sozinho xD. Anime Pn é bom por causa do clima agradável Icon_lol

(27/01/2014, 10:23)rapier Escreveu: Tu acha que um anime que bate na mesma tecla vai manter o nível das piadas para sempre?

Típico anime de 1 episódio...
Responder
 #38
(28/01/2014, 21:14)Blanky Escreveu: Ainda bem que nesse eu não estou sozinho xD. Anime Pn é bom por causa do clima agradável Icon_lol

Anime de clima agradável era Yosuga. Sempre rolava um clima agradável entre o cara e as donas.
Responder
 #39
(28/01/2014, 21:19)rapier Escreveu: Anime de clima agradável era Yosuga. Sempre rolava um clima agradável entre o cara e as donas.

Icon_lol Nível agradável até demais xD.
E aconteceu o mesmo que em Seki-kun, já era conhecido até demais o final de cada episódio Icon_lol
Responder
 #40
Episódio 05

Gostei de ver ali que o Seki só consegue ser do jeito dele perto da Yokoi, porque perto dos outros ele se sente mais como aqueles molequinhos que sofrem de bullying.

E hue, eu cansei de fazer coisas retardadas com as minhas borrachas. De vez em quando eu quebrava a ponta da lapiseira dentro dela e depois começava a cavar com a agulha do compasso até tirar a ponta.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes