Tonari no Seki-kun

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:16.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
98 respostas neste tópico
 #21
(07/01/2014, 00:29)jihox Escreveu: Adoro como tem artista com a destreza para deixar as donas gostosas sem transformá-las em outra pessoa.

O cara percebeu que o design da dona é plano mas a dona em si não é.
Responder
 #22
Episódio 1.


05/10

Um anime puramente e simplesmente besta. Perfeitamente compreensível o fato de só ter 7 minutos.

Nem tem mais o que comentar. Para mim esse anime não tem razão de ser, mas como tem público, me absterei pelo bem da civilidade de tecer maiores críticas.

Assistiria? Não.
Recomendo? Não.
Responder
 #23
(12/01/2014, 08:40)TKA Escreveu: Um anime puramente e simplesmente besta. Perfeitamente compreensível o fato de só ter 7 minutos.

Nem tem mais o que comentar. Para mim esse anime não tem razão de ser, mas como tem público, me absterei pelo bem da civilidade de tecer maiores críticas.

Você não quer falar mal do seu irmão... quanto amor fraterno...
Responder
 #24
Episódio 2

Esse anime é muito huezinho. A narrativa da guerra foi a coisa mais besta que já vi. O rei foi partido em dois e chegou lá dando um golpe de beyblade pra matar todo mundo e salvar os homens dele? Ah, sim, claro.

Edit.: Claro que verei o ep3. E o 4. E todos.
Responder
 #25
EP02

foi engraçado...
criatividade desse autor é magnifico...
Responder
 #26
As maluquices do Seki-kun são engraçadas, mas acho um saco a dona ficar em um momento reclamando em outro delirando no que ele esta fazendo. No mais é razoável.
Responder
 #27
EP03

de fato ep bem fraco...
mesmo anime tendo apenas 10 min, pareceu que tava em slow motion....
Responder
 #28
(20/01/2014, 04:12)martec Escreveu: EP03

de fato ep bem fraco...
mesmo anime tendo apenas 10 min, pareceu que tava em slow motion....

Pois eu ri. Esse anime é muito hue.
Responder
 #29
(20/01/2014, 08:27)jihox Escreveu: Pois eu ri. Esse anime é muito hue.

Se você gostou, a probabilidade de eu gostar também será alta, logo, irei leechar now.
Responder
 #30
(20/01/2014, 08:45)jobarte Escreveu: Se você gostou, a probabilidade de eu gostar também será alta, logo, irei leechar now.

Eu gosto de qualquer coisa que não seja guei, scat ou um gore muito medonho. Não tome o meu gosto anímico como base de nada, não é saudável.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes