Tonari no Seki-kun

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:16.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #81
Um amigo me recomendou essa obra, e eu acabei gostando muito da criatividade desse anime, ele é tão bom quanto azumanga para mim, e eu tbm gosto de como ele pega as situações de tédio durante a aula e faz situações surreais, me lembro do Seki, Toshinari jogando xogi e de como ele foi criativo naquele momento, tinha conspiração, golpe tinha tudo. kkk

E a voz da protagonista a Rumi Yokoi é a mesma da kobato-chan, a seiyuu é a Hanazawa Kana, eu gosto bastante da voz dela, isso agregou valor na obra.
Responder
 #82
Resolvi assistir o anime por causa desse AMV https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid246441 que o @JJaeger postou.

Até agora tá ótimo de assistir.
Responder
 #83
(15/10/2017, 21:22)Aioros Escreveu: Resolvi assistir o anime por causa desse AMV https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid246441 que o @JJaeger postou.

Até agora tá ótimo de assistir.

só tô esperando baixar o torrent do nyaa pra assistir também, aquele amv e os doujins da Yokoi me chamaram bastante a atenção
Responder
 #84
Terminei de ver. Achei bom de acompanhar do início ao fim apesar de um ou outro episódio mais fraco. O Ep8 foi o melhor. Não senti falta de romance e acho que ficou melhor sem.

Bons doujins também.
Responder
 #85
Vi esse anime também por causa do AMV que o @JJaeger postou, a quem muito agradeço por isso! O anime é bem divertido, um pouco idiota até em alguns momentos, mas valeu a pena assistir. Os eps que mais gostei foram, dentre outros, os das peças de shogi e da família robô. Icon_lol
Responder
 #86
Muito engraçado e criativo! Rendeu-me boas risadas. Me pergunto se esse menino é um gênio para sequer prestar atenção nas aulas. XD
Responder
 #87
As zoações do Seki são engraçadas e criativas. Anime divertido de assistir.
Responder
 #88
Anime muito bom
me rendeu boas risadas, a main é ótimo imaginando as coisas e entrando no clima das histórias, hahaha!
As do shougi eram as melhores.
Responder
 #89
O anime curto mais divertido que vi é muito bom mesmo, apesar de bobinho as piadas vc ri mesmo assim recomendo 8/10.
Responder
 #90
Anime ótimo pra descontrair, as zoadas do Seki eram boas Icon_lol

E o melhor era que o anime era curto, o que deixava melhor ainda, pois não tinha chances de ficar enjoativo.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes