Tonari no Seki-kun

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:16.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #71
Pro @TheOverlord:

[Imagem: XjqDrmK.jpg]

[Imagem: PAKMhvK.jpg]
Responder
 #72
(26/06/2015, 18:16)rapier Escreveu: Pro @TheOverlord:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XjqDrmK.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PAKMhvK.jpg]

Mas hein?! Essa dona não tem NADA a ver com a Rumi Facepalm
Responder
 #73
Bom "comercial", eu assisti tudo em um dia só, então deu para rir demais, não chegou a rolar par romântico, mas também não fez falta, o nível de afinidade ali já foi o suficiente.
Responder
 #74
Recentemente estão saindo uns doujins traduzidos disso.
Responder
 #75
(26/12/2015, 20:05)rapier Escreveu: Recentemente estão saindo uns doujins traduzidos disso.

Sim, alguns até bons por sinal.
Responder
 #76
Vi até o episódio 14 e estou achando muito tedioso e sem graça. Pensei que seria um slice com comédia e romance, mas é só a protagonista observando o Seki fazendo alguma coisa durante a aula.
A ED do anime pelo menos é legal.
Responder
 #77
(30/12/2015, 10:36)Ray Escreveu: Vi até o episódio 14 e estou achando muito tedioso e sem graça. Pensei que seria um slice com comédia e romance, mas é só a protagonista observando o Seki fazendo alguma coisa durante a aula.
A ED do anime pelo menos é legal.

Eu senti a falta do romance, mas deu pra assistir até o fim, já que é um "comercial".
Responder
 #78
(30/12/2015, 14:48)BinSlashBash Escreveu: Eu senti a falta do romance, mas deu pra assistir até o fim, já que é um "comercial".

Pela duração dos episódios, dá para ver tranquilamente, e já que eu baixei tudo, vou terminar de assistir. Mas acho que era mais fácil ter acompanhando enquanto lançava do que assistir seguido igual estou fazendo.
Responder
 #79
Não tem muito o que dizer do anime, achei legal e só.
Responder
 #80
Seki-kun é criativo e engraçado ahahhaha. Isso foi muito autismo, tanto dele quanto da menina que fica observando o que ele fazia.

Confesso que ri muito dos primeiros episódios, no final nem tanto.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes