Tonari no Seki-kun

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:16.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
 #91
Vc nunca consegue imaginar o q o Seki vai fazer na aula. 
As partes q eu gostei mais eram as q a Yokoi viajava junto na maionese. 
Vi tambem as OVAs algumas se passam fora da escola bem legal tambem.
Responder
 #92
To gostando muito desse anime, me vejo muito nas viajadas na maionese da Yokoi  Icon_lol ainda não cheguei na metade mas to animada pra continuar, e os episódios serem curtinhos me animam mais a ver sempre te que tenho um tempinho. Muito bom.
Responder
 #93
Não sei a veracidade disso mas ficou muito legal.

1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #94
O que são esses OVAs e OAD do Tonari no Seki-Kun? Vale a pena baixar? Comecei a baixar o anime por um torrent que tinha isso junto e não percebi, mas não terminei pelo torrent e agora fiquei curiosa. 
O anime eu terminei e gostei muito, to até pensando em assistir o Live Action pra ver como é.
Responder
 #95
(15/02/2019, 11:18)Nessinha Escreveu: O que são esses OVAs e OAD do Tonari no Seki-Kun? Vale a pena baixar? Comecei a baixar o anime por um torrent que tinha isso junto e não percebi, mas não terminei pelo torrent e agora fiquei curiosa. 
O anime eu terminei e gostei muito, to até pensando em assistir o Live Action pra ver como é.

São 2 OVAs e 1 OAD? Se for isso acho que tenho aqui. São episódios então vale a pena baixar se gostou do restante do anime.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #96
(15/02/2019, 15:37)Aioros Escreveu: São 2 OVAs e 1 OAD? Se for isso acho que tenho aqui. São episódios então vale a pena baixar se gostou do restante do anime.

Ah legal, são esses mesmo, vou baixar pra assistir então, valeu.
Responder
 #97
Era divertido, mais nada d+ tb
Responder
 #98
Comédia simpática, aonde a graça do anime é ver o Seki fazendo invenções mirabolantes para escapar do tédio. Provado e recomendável.
Responder
 #99
Vi um trecho disso num shorts do YT. Resolvi dar uma chance, tava na expectaiva que o MC falasse, mas nada. Então dropped pra mim. Nem achei engraçado o primeiro EP, me decepcionou.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes