Now Playing Animes - Julho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2015, 00:00.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
 
129 respostas neste tópico
 #51
O Ray deve fazer parte de alguma igreja que proíbe sexo antes do casamento, só pode.

Esse aí "escolheu esperar". Icon_lol
 #52
(07/07/2015, 15:22)ketolow Escreveu: Dá pra montar um livro com as pérolas. 

Espero que você já tenha lido http://anime-forum.info/showthread.php?tid=446 do começo ao fim, porque tá cheio de comédia.
 #53
(07/07/2015, 15:30)rapier Escreveu: Espero que você já tenha lido http://anime-forum.info/showthread.php?tid=446 do começo ao fim, porque tá cheio de comédia.
Já li. Espero que futuramente o Ray consiga rir de seus posts nesse tópico tanto quanto eu.
 #54
(07/07/2015, 15:16)Metroid Escreveu: Vou reformular essa tua pergunta: 

Tu prefere comer uma dona boa (virgem ou não) ou passar a vida na bronha?

Nada a ver isso daí. E todo mundo prefere comer uma dona do que passar a vida na bronha.

(07/07/2015, 15:17)rapier Escreveu: Eu penso que as donas devem dar pra quem elas quiserem e quando elas quiserem. Não sou fiscal de cu alheio.


Aí você acaba de dizer que elas não têm o direito... HAHA! Quem decide o motivo são as donas...


Eu ri de tristeza.


Mas isso é óbvio.


Basicamente acontece que na maioria dos animes harém o cara não fode nem sai de cima: nem se confessa pra dona que gosta, nem dá o fora nas outras donas. Se bem que não gosto muito de ver animes onde o cara já escolheu a dona e o anime ainda fica empurrando outras, como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=206.


Eu quero animes tipo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=853 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=504, que não são animes hentai.

Dar para quem elas quiserem? Bom, dar por ter vontade de dar é tão tosco quanto você matar uma pessoa por estar com raiva dela.

Você acha que as donas podem fazer o que quiser sem motivo algum? Bom, isso é verdade, mas meu gosto por donas assim é -1, dependendo de como isso for apresentado.

Bom, não sei nos outros animes mas em To LOVE-Ru já é tão claro quanto a água que o Rito gosta da Haruna e as outras insistem nele.

Você quer anime onde o protagonista transa. Note que em Yosuga no Sora cada garota tem sua rota, ou seja o protagonista só vai ficar com a moça da rota e dar o pé no resto. E em Raimuiro o protagonista já deixou claro que ele gosta de uma mulher e não quer o resto, então o resto chupa o dedo. Enfim, você sabe muito bem que esse tipo de obra não é feito para ser longo, é tudo curto e no máximo vai conseguir fazer sucesso enquanto é publicada, diferente de animes de harém genérico onde a obra pode fazer sucesso enquanto é publicada e que tem grande duração, exatamente pelo protagonista nunca ficar com uma garota.

(07/07/2015, 15:17)ketolow Escreveu: Pra mim a garota precisa querer.

Existem os haréns onde o personagem foge de todas e os haréns onde o personagem fica com todas. Independente dele escolher uma no final, a segunda opção é sempre a melhor.

A garota quer um cara que já tem uma pessoa da qual ele gosta, isso não é motivo para ela conseguir alcançar seu objetivo...

O harém onde o personagem foge de todas tende a fazer mais sucesso do que uma que ele fica com todas, por isso não tem quase nenhuma onde o protagonista fica com todas.
E é verdade, a segunda opção é sempre a melhor.
 #55
(07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: Dar para quem elas quiserem? Bom, dar por ter vontade de dar é tão tosco quanto você matar uma pessoa por estar com raiva dela.

Como já disse, não sou fiscal de cu alheio, então não julgo os motivos.

(07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: Você quer anime onde o protagonista transa. Note que em Yosuga no Sora cada garota tem sua rota, ou seja o protagonista só vai ficar com a moça da rota e dar o pé no resto.

Não tem problema. Animes no formato ônibus são aceitáveis.

(07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: Enfim, você sabe muito bem que esse tipo de obra não é feito para ser longo, é tudo curto e no máximo vai conseguir fazer sucesso enquanto é publicada, diferente de animes de harém genérico onde a obra pode fazer sucesso enquanto é publicada e que tem grande duração, exatamente pelo protagonista nunca ficar com uma garota.

(07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: O harém onde o personagem foge de todas tende a fazer mais sucesso do que uma que ele fica com todas, por isso não tem quase nenhuma onde o protagonista fica com todas.

Sim, e faz sucesso justamente pelo o que venho falando há alguns posts.
 #56
(07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: Dar para quem elas quiserem? Bom, dar por ter vontade de dar é tão tosco quanto você matar uma pessoa por estar com raiva dela. 
Hã? Quem a moça tá ferindo quando resolve dar para um cara que quer comê-la? 

(07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: Você acha que as donas podem fazer o que quiser sem motivo algum? Bom, isso é verdade, mas meu gosto por donas assim é -1, dependendo de como isso for apresentado. 
Tua personalidade também te tira muitos pontos. Aliás, ela te faz ficar devendo.

(07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: O harém onde o personagem foge de todas tende a fazer mais sucesso do que uma que ele fica com todas, por isso não tem quase nenhuma onde o protagonista fica com todas.
E é verdade, a segunda opção é sempre a melhor.
Sim, já que a maioria dos consumidores são como tu.
 #57
(07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: Nada a ver isso daí. E todo mundo prefere comer uma dona do que passar a vida na bronha.

Exato, seja virgem ou não.

(07/07/2015, 15:38)Ray Escreveu: Dar para quem elas quiserem? Bom, dar por ter vontade de dar é tão tosco quanto você matar uma pessoa por estar com raiva dela.


Bela compraração, hein?
 #58
(07/07/2015, 15:20)rapier Escreveu: Em anime harém tá cheio de dona assim que fica com o protag "a troco de nada", então quer dizer que pra tu elas valem menos?

Depende de como for apresentado. Quando você fala de donas que ficam com caras a troco de nada eu só consigo pensar em Kanojo wa Dare to demo Sex Suru.

(07/07/2015, 15:21)Metroid Escreveu: Sem cabaço =  sem valor.

Por: @"ray"

HAHA!

Não é isso, você que está sendo extremista. Eu só sou a favor dela pensar na virgindade dela como algo único e importante e pensar bem para quem ela vai dar a primeira vez. Do jeito que vocês concordam que a garota pode ter o que ela quiser, então para qualquer um que ela dar tá bom.
 #59
(07/07/2015, 15:46)Ray Escreveu: Depende de como for apresentado. Quando você fala de donas que ficam com caras a troco de nada eu só consigo pensar em Kanojo wa Dare to demo Sex Suru.

Eu penso em, por exemplo, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=868.

(07/07/2015, 15:46)Ray Escreveu: Não é isso, você que está sendo extremista. Eu só sou a favor dela pensar na virgindade dela como algo único e importante e pensar bem para quem ela vai dar a primeira vez. Do jeito que vocês concordam que a garota pode ter o que ela quiser, então para qualquer um que ela dar tá bom.

Mas é você que está sendo extremista com isso de "virgindade é algo único e importante". HAHA!

Aliás, nos animes harém, é comum que só exista um homem no universo pelo qual todas as donas são atraídas, aí elas nem precisam pensar. HAHA!
 #60
(07/07/2015, 15:43)ketolow Escreveu: Hã? Quem a moça tá ferindo quando resolve dar para um cara que quer comê-la? 

Está ferindo o cabaço dela. HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes