Now Playing Animes - Julho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2015, 00:00.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
 
129 respostas neste tópico
 #31
Ao meu ver, animes harém onde o cara come ninguém é só pra agradar o povo que quer ver as donas no meio de "putaria", mas sem perder o cabaço. 

Ou é pra ter putaria, ou não é.

[Imagem: mTaSKCQ.jpg]


Facepalm
 #32
(07/07/2015, 07:30)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mTaSKCQ.jpg]

Facepalm
[Imagem: lZKiwlz.png]
Peace
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #33
(07/07/2015, 08:21)ketolow Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lZKiwlz.png]
Peace


Pera, então dá pra fuder direto sem se preocupar com acidentes? Como eu queria ser um cientista que manjasse de genética nessa horas...
 #34
(07/07/2015, 07:30)Metroid Escreveu: Ao meu ver, animes harém onde o cara come ninguém é só pra agradar o povo que quer ver as donas no meio de "putaria", mas sem perder o cabaço. 

Sim. Entre os otakus hardcore da geração atual é extremamente importante que a dona não perca o cabaço, pois uma dona virgem tem muito mais valor do que uma dona descabaçada. HAHA! Uma dona sem cabaço já perde o direito de ser waifu e deixa de ser pura, tornando-se um ser abjeto. Facepalm Essa é a mesma lógica de mercado dos animes de não-sabão atuais e de vários animes de garotinhagens: não há homens pra manchar a pureza das donas.
2 usuários curtiram este post: ketolow, trash
 #35
(07/07/2015, 09:44)rapier Escreveu: Sim. Entre os otakus hardcore da geração atual é extremamente importante que a dona não perca o cabaço, pois uma dona virgem tem muito mais valor do que uma dona descabaçada. HAHA!   Uma dona sem cabaço já perde o direito de ser waifu e deixa de ser pura, tornando-se um ser abjeto. Facepalm Essa é a mesma lógica de mercado dos animes de não-sabão atuais e de vários animes de garotinhagens: não há homens pra manchar a pureza das donas.

Já eu não ligo pra isso de pureza. O foda é ver uma obra onde a dona quer dar a todo custo, e o "macho" nega.
 #36
(07/07/2015, 09:44)rapier Escreveu: ...pois uma dona virgem tem muito mais valor do que uma dona descabaçada.

Mas isso é tão óbvio!
Você prefere comer uma garota virgem ou uma garota que já deu para outro cara que você nunca viu na vida?

(07/07/2015, 04:17)jihox Escreveu: Sim e não. OVAs costumam ser malfeitos sim, mas também costumam ser um apanhado do que tem de melhor na obra original. Os animes em formato TV podem até ter uma tendência a serem mais bem feitos, mas também têm a tendência de serem enrolões e cheios de filler, coisa que inexiste nesses OVAs. Eu prefiro ver uma coisa não muito bem feita e sem enrolações a ver algo bem feito e cheio de filler.

Não é porque é filler que é ruim, porém entendo seu ponto. Ainda sim prefiro série TV com enrolação do que algo que acontece escondendo muitos detalhes que só vou poder entender lendo a obra original.
 #37
(07/07/2015, 12:23)Ray Escreveu: Mas isso é tão óbvio!
Você prefere comer uma garota virgem ou uma garota que já deu para outro cara que você nunca viu na vida?

Mas isso não é óbvio. Eu prefiro comer uma dona boa.

Mas os otakus hardcore pensam isso daí mesmo que você pensa, o que eu acho uma pena.

(07/07/2015, 12:03)Metroid Escreveu: Já eu não ligo pra isso de pureza. O foda é ver uma obra onde a dona quer dar a todo custo, e o "macho" nega.

Também acho isso horrível. Se bem que certo @Ray aqui do fórum defende que as donas sofram infinitamente pois elas não têm o direito de perder o cabaço... HAHA! Facepalm
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
 #38
(07/07/2015, 02:11)jihox Escreveu: não existe uma só pessoa nesse mundo que desconheça animes e tenha tendência a ser lolicon. Você precisa conhecer o troço pra saber que tem tendência.

Apesar de já ter visto animes com lolis no passado, eu só fui me interessar por tal criatura depois que vi Higurashi, o que é mais estranho, pois foi logo Higurashi. HAHA!

A combinação Lolis + Gore é o melhor dos dois mundos. Icon_twisted

E antes eu era jovem também, eu gostava era de milfs.
 #39
(07/07/2015, 12:23)Ray Escreveu: Mas isso é tão óbvio!
Você prefere comer uma garota virgem ou uma garota que já deu para outro cara que você nunca viu na vida?
Dizem que a primeira vez de uma moça é sempre ruim, então, se eu fosse um cara, evitaria passar por essa situação. Mas é normal pensares assim e nem é por seres um otaku emo isolado. Posso apostar que já tivestes uma fase de abominação à moças que já haviam beijado outros moços e que agora isso parece besteira. Ou não, sei lá quanto crescestes.
 #40
(07/07/2015, 12:33)rapier Escreveu: Mas isso não é óbvio. Eu prefiro comer uma dona boa.

Mas os otakus hardcore pensam isso daí mesmo que você pensa, o que eu acho uma pena.


Também acho isso horrível. Se bem que certo @Ray aqui do fórum defende que as donas sofram infinitamente pois elas não têm o direito de perder o cabaço... HAHA! Facepalm

Se a garota for virgem, ela já vai me parecer mais confiável. Se você prefere comer uma garota boa, tem várias funkeiras "boas" por aí, já que você não se importa delas serem usadas.

Eu penso que as garotas devem dar a virgindade para um cara que elas gostem e com consciência, e não por impulsividade que é o que mais tem nos animes harém.

Claro que elas têm o direito de perder a virgindade, só que não por qualquer motivo idiota e sem clima. Para mim a garota precisa ter um forte vínculo com o rapaz e o conhecer bem, para depois então partir para esse tipo de coisa. Além do mais, precisa do consentimento de ambas as partes. Bom, basicamente acontece que na maioria de animes harém o protagonista já tem alguém que ele gosta e coisas do tipo, o que faz ele evitar outras garotas a todo custo pois caso contrário ele estaria traindo seus próprios princípios. Mas bem, não é como se eu estivesse defendendo tais obras que contêm isso, apenas estou dizendo que o objetivo delas é outro. Você quer um hentai e não um anime harém.

(07/07/2015, 15:06)ketolow Escreveu: Dizem que a primeira vez de uma moça é sempre ruim, então, se eu fosse um cara, evitaria passar por essa situação. Mas é normal pensares assim e nem é por seres um otaku emo isolado. Posso apostar que já tivestes uma fase de abominação à moças que já haviam beijado outros moços e que agora isso parece besteira. Ou não, sei lá quanto crescestes.

Se a garota fica com qualquer rapaz a troco de nada, eu perco meu interesse nela. Não procuro uma garota perfeita, mas tem coisas que não gosto e não consigo aceitar.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes