Now Playing Animes - Julho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2015, 00:00.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 
129 respostas neste tópico
 #21
(07/07/2015, 02:35)ketolow Escreveu: Isso é uma forma de preparar território, mas estás dando exemplos de níveis baixíssimos. O cara pode ser noob já tendo noção de que nem todos os animes se assemelham a pokémon. Além de ser noob e já ter visto um hentai. Não tens como assustar alguém que está preparado para assistir um ecchi "alto nível" e, para descobrires se o fulano está ou não, não precisas recomendá-lo animes em escala, apenas deixar claro o que o anime que recomendastes tem a oferecer. "Tô indo assistir um anime ecchi, mas, uau, tem ecchi mesmo, que absurdo!'', não parece muito realista, até por ecchis nunca serem estupidamente exagerados. 
Se fores apresentar hentais a alguém e aproveitares para informar sobre a existência de tentáculos e a pessoa estiver "ok" com isso, ela dificilmente se assustará assistindo.

Você acabou de escrever um parágrafo todo que descreve uma pessoa com alguma xp, enquanto eu sempre me ative a alguém sem xp nenhuma.

O sujeito não vai reagir com um "nossa, que absurdo!", mas certamente pode torcer o nariz pro que tá vendo. Isso é mais garantido ainda se for alguma das putarias japas que envolvem um elemento mais bizarro além da sacanagem pura e simplesmente, tipo um basquete ou um furry.

E como assim os ecchis não podem ser estupidamente exagerados? Vai lá ver Seikon no Qwaser e mude de opinião. E se achar que ele é um ponto fora da curva, bem... fica difícil eu discordar, mas consigo te indicar mais uns 5 títulos que serão bem no nível "estupidamente exagerado".

(07/07/2015, 02:35)ketolow Escreveu: Acho que lolis não foi um bom exemplo por ser algo mais pessoal. Perversão é mais geral, dificilmente encontrarás um adolescente que não gosta. 

Perversão é mais geral sim e vai ser difícil achar um adolescente que não curta uma putaria. Convencer um sujeito de que lolicon é legal significa iniciá-lo num nicho, por isso toda essa coisa de "ir com jeitinho".

(07/07/2015, 02:35)ketolow Escreveu: As personalidades estereotipadas e visuais dos animes não saíram do além. Se o fulano já gosta de moças com aparência jovial, mas não está por dentro do "mundo dos animes", ele não usará o termo "lolicon" para se definir, mas certamente se interessará por "lolis" quando descobrí-las nos animes. 

Gostar de moças com aparência jovial leva a pessoa a assistir animes de colegiais ou slices com adolescentes, e não a assistir animes lolicons. Lolicon tá num nível acima (ou abaixo, depende do referêncial HAHA!)

Movi as respostas porque o assunto deixou de ser Okusama há tempos.
 #22
(07/07/2015, 02:51)jihox Escreveu: Você acabou de escrever um parágrafo todo que descreve uma pessoa com alguma xp, enquanto eu sempre me ative a alguém sem xp nenhuma.
Quem não tem xp alguma pode se assustar pelo simples fato de existirem animes além de pokémon no Japão, mas o que eu disse sobre preparar território ainda é válido; Mesmo que a pessoa nunca tenha visto animes, ela não tem como fugir da perversão mundial. Caso se interesse por filmes\seriados +16 ou +18, e for apresentada a um anime "ecchi alto nível", sabendo o que lhe aguarda, dificilmente se surpreenderá.

(07/07/2015, 02:51)jihox Escreveu: O sujeito não vai reagir com um "nossa, que absurdo!", mas certamente pode torcer o nariz pro que tá vendo. Isso é mais garantido ainda se for alguma das putarias japas que envolvem um elemento mais bizarro além da sacanagem pura e simplesmente, tipo um basquete ou um furry.
É natural se espantarem com coisas novas. Certamente um anime de chá e bolo não causará tanto espanto, mas será inconveniente e chato de assistir se o fulano tiver tendência a se interessar mesmo por "ecchis alto nível". Tudo depende do espectador. Eu não apresentaria a nenhum colega meu algum anime "moe" e tenho certeza de que não se espantariam se eu apresentasse um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=800 da vida.

(07/07/2015, 02:51)jihox Escreveu: E como assim os ecchis não podem ser estupidamente exagerados? Vai lá ver Seikon no Qwaser e mude de opinião. E se achar que ele é um ponto fora da curva, bem... fica difícil eu discordar, mas consigo te indicar mais uns 5 títulos que serão bem no nível "estupidamente exagerado".
Acho que não entendestes o que eu quis dizer com "estupidamente exagerados". Bem, nunca vi ecchi com cenas de sexo explícito com golfinhos ou algo assim.

(07/07/2015, 02:51)jihox Escreveu: Gostar de moças com aparência jovial leva a pessoa a assistir animes de colegiais ou slices com adolescentes, e não a assistir animes lolicons. Lolicon tá num nível acima (ou abaixo, depende do referêncial HAHA!)
Isso aí depende mais do quão jovial a moça precisa ser para agradar. 
 #23
(07/07/2015, 02:51)jihox Escreveu: Você acabou de escrever um parágrafo todo que descreve uma pessoa com alguma xp, enquanto eu sempre me ative a alguém sem xp nenhuma.

O sujeito não vai reagir com um "nossa, que absurdo!", mas certamente pode torcer o nariz pro que tá vendo. Isso é mais garantido ainda se for alguma das putarias japas que envolvem um elemento mais bizarro além da sacanagem pura e simplesmente, tipo um basquete ou um furry.

E como assim os ecchis não podem ser estupidamente exagerados? Vai lá ver Seikon no Qwaser e mude de opinião. E se achar que ele é um ponto fora da curva, bem... fica difícil eu discordar, mas consigo te indicar mais uns 5 títulos que serão bem no nível "estupidamente exagerado".


Perversão é mais geral sim e vai ser difícil achar um adolescente que não curta uma putaria. Convencer um sujeito de que lolicon é legal significa iniciá-lo num nicho, por isso toda essa coisa de "ir com jeitinho".


Gostar de moças com aparência jovial leva a pessoa a assistir animes de colegiais ou slices com adolescentes, e não a assistir animes lolicons. Lolicon tá num nível acima (ou abaixo, depende do referêncial HAHA!)

Movi as respostas porque o assunto deixou de ser Okusama há tempos.

Quero saber quais são as 5 obras aí que tem nível estupidamente exagerado. Bom, se bem que Seikon no Qwaser é bom e tem em bastante quantidade, então acredito que ele seja o único neste quesito, agora quero ver pegar 5 animes do mesmo nível.

E eu não acho que uma pessoa vai conseguir assistir um anime de romance porque gosta de romance... as coisas mostradas nos animes são bem diferentes. Acredito que tenha que tenha que mudar a pessoa de pouco em pouco como você já disse, tipo começando pelos shounens e ir indicando shounens com cada vez menos lutas aí ela acaba se acostumando com isso e daí você já pode ir indicando uns animes mais parados até chegar no slice of life/comédia romântica.
 #24
(07/07/2015, 03:12)Ray Escreveu: E eu não acho que uma pessoa vai conseguir assistir um anime de romance porque gosta de romance... as coisas mostradas nos animes são bem diferentes. Acredito que tenha que tenha que mudar a pessoa de pouco em pouco como você já disse, tipo começando pelos shounens e ir indicando shounens com cada vez menos lutas aí ela acaba se acostumando com isso e daí você já pode ir indicando uns animes mais parados até chegar no slice of life/comédia romântica.
Ha-ha-ha! Depois dos primeiros animes, eu fui atrás de gêneros que me interessavam, não fiquei tentando me esculpir uma nova personalidade para me fazer acostumar com shounens bestas. Não existe um "caminho certo" a seguir, tu vê o que te desperta interesse na hora.
 #25
(07/07/2015, 03:16)ketolow Escreveu: Ha-ha-ha! Depois dos primeiros animes, eu fui atrás de gêneros que me interessavam, não fiquei tentando me esculpir uma nova personalidade para me fazer acostumar com shounens bestas. Não existe um "caminho certo" a seguir, tu vê o que te desperta interesse na hora.

Eu comecei com shounen e acho o ideal porque é normal você gostar de animes com ação, até porque está acostumado com Dragon Ball e outras quando criança. O romance de anime deve refletir como é lá no Japão, aqui as pessoas provavelmente não irão gostar. E não tem essa de esculpir uma nova personalidade, alguém vai te recomendar um Naruto da vida e a partir dele você vai evoluindo aos poucos. Shounen é tipo um caminho para o mundo anímico. São raras as exceções.
 #26
(07/07/2015, 03:12)Ray Escreveu: Quero saber quais são as 5 obras aí que tem nível estupidamente exagerado. Bom, se bem que Seikon no Qwaser é bom e tem em bastante quantidade, então acredito que ele seja o único neste quesito, agora quero ver pegar 5 animes do mesmo nível.

Se quiser um mais pra romance, tem http://anime-forum.info/showthread.php?tid=868
Aliás, esse anime é um exemplo de como salvar uma obra quando o protagonista é passivo.

Um mais pro lado lolicon e zoeiro da parada tem http://anime-forum.info/showthread.php?tid=548

Um mais pro lado zoeiro e que a putaria boa infelizmente só acontece em pensamento é Rescue Me!, e não tem tópico dele aqui no fórum.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=467 eu não vi, mas dizem que o Ana tem uma putaria aceitável.

Pra fechar a lista, um anime puramente lolicon que demora pra engrenar, mas que quando engrena... http://anime-forum.info/showthread.php?tid=537
 #27
(07/07/2015, 03:22)Ray Escreveu: Eu comecei com shounen e acho o ideal porque é normal você gostar de animes com ação, até porque está acostumado com Dragon Ball e outras quando criança.
E eu comecei com animes de comédia, ecchis e romances. Quando "descobri" que animes iam além dos que passavam na TV, corri para procurar por gêneros que me interessavam, por curiosidade em saber se existiam mesmo obras tão diferentes das que eu estava acostumada. Não me mantive nos shounens, pelo contrário, fugi deles justamente por buscar algo além.

(07/07/2015, 03:22)Ray Escreveu: O romance de anime deve refletir como é lá no Japão, aqui as pessoas provavelmente não irão gostar.
Raras são as vezes em que romances em animes refletem a realidade. Os autores escrevem sobre relacionamentos que consideram ideais, não realistas.
 #28
(07/07/2015, 03:48)Ray Escreveu: Ah, mas Seikon no Qwaser é putaria maior que a maioria desses (não vi 2 por isso a maioria).
Aki-Sora tem ecchi mas é mais qualquer coisa do que ecchi.
Rescue Me! é muito mal feito, mas é bacana, porém é só 1 OVA.
Mujaki eu só gostei do início.
Mas enfim, eu não acho que isso é lá aquelas coisas. Queria um nível Seikon no Qwaser que é a mistura de tudo de bom, mas acho que é pedir demais.
E outra, OVA nem vale, tem que ser série TV.

Eu não tinha prometido à @ketolow que indicaria animes semelhantes a qwaser, só que indicaria animes que exageram no ecchi de alguma forma. Pra romances e comédias padrões com ecchi, esses animes aí são exagerados, mas nenhum chega ao nível de qwaser. Rizelmine mesmo só vai ter putaria lá pro final, e antes disso é tipo um TLR da vida.

E não faça pouco caso dos OVAs. O simples fato de serem OVAs já aumenta em 1mol as chances de prestarem mais do que uma série de TV.

Acho engraçado você reconhecer que Qwaser é bom e ao mesmo tempo denfender TLR e coisas do tipo. Só tu mesmo pra ser capaz dessa façanha HAHA!
 #29
(07/07/2015, 03:55)jihox Escreveu: Eu não tinha prometido à @ketolow que indicaria animes semelhantes a qwaser, só que indicaria animes que exageram no ecchi de alguma forma. Pra romances e comédias padrões com ecchi, esses animes aí são exagerados, mas nenhum chega ao nível de qwaser. Rizelmine mesmo só vai ter putaria lá pro final, e antes disso é tipo um TLR da vida.

E não faça pouco caso dos OVAs. O simples fato de serem OVAs já aumenta em 1mol as chances de prestarem mais do que uma série de TV.

Acho engraçado você reconhecer que Qwaser é bom e ao mesmo tempo denfender TLR e coisas do tipo. Só tu mesmo pra ser capaz dessa façanha HAHA!

Não vou conseguir assistir Rizelmine mesmo você elogiando a obra. Eu acho que não vou gostar pelos personagens e eu assistindo isso me chamariam de hater.

OVAs assim são mal feitos e rushados porque só presta para divulgar o mangá, então obviamente não é melhor que uma série TV.

Seikon no Qwaser é o segundo melhor ecchi de sempre e o primeiro se for contar ação + ecchi. Isso se deve ao fato do protagonista ter 13 anos (acho que era 13) e descer a mão em todo mundo, fora que é badass, OP e chupa seios sem frescura. Além dos fanservice ótimos da série e que tem grande duração. Acho que dos 23 minutos de anime, 10 fica com peitos a mostra, sendo assim é impossível não gostar.
Defendo To LOVE-Ru porque é um mundo perfeito para se viver, não tinha como pedir coisa melhor. Só o protagonista que não é do jeito que eu curto, mas para ser do jeito que eu curto, o anime iria mudar e muito.
E High School DxD eu acho engraçado com algumas lutas boas de bônus.
 #30
(07/07/2015, 04:11)Ray Escreveu: OVAs assim são mal feitos e rushados porque só presta para divulgar o mangá, então obviamente não é melhor que uma série TV.

Sim e não. OVAs costumam ser malfeitos sim, mas também costumam ser um apanhado do que tem de melhor na obra original. Os animes em formato TV podem até ter uma tendência a serem mais bem feitos, mas também têm a tendência de serem enrolões e cheios de filler, coisa que inexiste nesses OVAs. Eu prefiro ver uma coisa não muito bem feita e sem enrolações a ver algo bem feito e cheio de filler.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes