Now Playing Animes - Julho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2015, 00:00.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 
129 respostas neste tópico
 #11
(03/07/2015, 21:17)rapier Escreveu: Eu vi isso há xx anos, completo. Não achei ruim, mas não achei bom.
No começo estava melhor, agora resolveram focar nos casais. Se arrumarem essa bagunça que fizeram até o final, será bom.
 #12
Assistindo Medaka Box.
Bem, só posso dizer que o anime é carregado pela Medaka que é a simpatia em pessoa. Uma das melhores personagens de anime que eu vi.
 #13
(07/07/2015, 01:08)Ray Escreveu: Não é só eu, muitas pessoas são assim. Às vezes eu penso "avança fdp", mas não é por raiva, eu penso isso rindo da cena e depois "esse desgraçado é muito burro", rindo da mesma maneira. Você se importa demais com isso, quer dizer, você se importa mais com a viadisse dos protagonistas em questão do que com o corpo nu das personagens...

Não sei quantas obras você viu desse estilo, mas deveria saber que as garotas só provocam os protagonistas daquela forma porque elas sabem que eles não vão fazer nada. Tanto que qualquer coisinha diferente elas já ficam assustadas/surpresas porque elas não tem real intenção de dar e sim de provocar. Claro, tem exceções, mas a maioria é do jeito que eu disse.

As cenas ecchi de animes tipo TLR são uma composição de elementos que contém as donas fazendo putaria (com ou sem roupa) e um "macho". Não tem como eu só me preocupar em olhar pras donas quando elas não estão fazendo sacanagem só por fazer, mas sim pra chamar a atenção do protagonista.

Você realmente interpreta as cenas de ecchi desses animes como "provocação" e não como "estou no cio, me coma"? Você não sabe o que é provocação. Provocação é uma conversinha mais safada, uma mão boba, etc. Esfregar a boceta na cara do protagonista e etc tá longe de ser provocação. Um cara que não faz nada quando isso acontece, pra mim, é um baitolão.

E sim, elas ficam assustadas quando o cara faz algo menos baitola porque elas estão acostumadas com o cara ser um beta e... por um instante passa na cabeça delas algo do tipo "finalmente, é hoje que eu perco o cabaço!". Isso deixa qualquer um "inseguro".

E sim, vi muitos animes nesse estilo. Vi o bastante pra não me importar mais com esses haréns em que o protagonista prefere ficar na punheta enquanto tem uma ruma de donas no cio em volta dele.
 #14
(07/07/2015, 01:20)jihox Escreveu: As cenas ecchi de animes tipo TLR são uma composição de elementos que contém as donas fazendo putaria (com ou sem roupa) e um "macho". Não tem como eu só me preocupar em olhar pras donas quando elas não estão fazendo sacanagem só por fazer, mas sim pra chamar a atenção do protagonista.

Você realmente interpreta as cenas de ecchi desses animes como "provocação" e não como "estou no cio, me coma"? Você não sabe o que é provocação. Provocação é uma conversinha mais safada, uma mão boba, etc. Esfregar a boceta na cara do protagonista e etc tá longe de ser provocação. Um cara que não faz nada quando isso acontece, pra mim, é um baitolão.

E sim, elas ficam assustadas quando o cara faz algo menos baitola porque elas estão acostumadas com o cara ser um beta e... por um instante passa na cabeça delas algo do tipo "finalmente, é hoje que eu perco o cabaço!". Isso deixa qualquer um "inseguro".

E sim, vi muitos animes nesse estilo. Vi o bastante pra não me importar mais com esses haréns em que o protagonista prefere ficar na punheta enquanto tem uma ruma de donas no cio em volta dele.

Não estou falando para você não olhar para o protagonista, estou falando que sua raiva pela atitude do protagonista é maior que seu interesse pelo corpo do dona.

Você só deu uma justificativa para o que disse, não deixa de ser verdade.

Então você sabe que o problema não é com a obra e sim você? Pois você cria uma tempestade no copo d'água.
 #15
(07/07/2015, 01:34)Ray Escreveu: Então você sabe que o problema não é com a obra e sim você? Pois você cria uma tempestade no copo d'água.
Se for pensar assim, o problema nunca está na obra, afinal, cada uma tem seu público alvo: Animes para "baitolas" não foram feitos para "cabras machos" Confused3
 #16
(07/07/2015, 01:34)Ray Escreveu: Não estou falando para você não olhar para o protagonista, estou falando que sua raiva pela atitude do protagonista é maior que seu interesse pelo corpo do dona.

Sim! Como eu já disse e repito, o ecchi é uma composição de elementos, e quando um desses elementos é a baitolagem do protagonista, eu simplesmente não consigo achar graça. Se eu quiser só curtir o corpo das donas, eu vou caçar imagem delas em boorus ou sei lá.


(07/07/2015, 01:34)Ray Escreveu: Então você sabe que o problema não é com a obra e sim você? Pois você cria uma tempestade no copo d'água.

O problema é a obra sim. Não crio tempestade em copo d'água, a questão é que você tá tentando justificar que existe graça em ver um protagonista sendo baitola depois de 999 donas esfregarem a boceta na cara dele. Convencer a mim, ao @rapier e a qualquer outra pessoa de que esse tipo de ecchi é legal vai ser muito, mas muito difícil.

(07/07/2015, 01:39)ketolow Escreveu: Se for pensar assim, o problema nunca está na obra, afinal, cada uma tem seu público alvo: Animes para "baitolas" não foram feitos para "cabras machos" Confused3

Poizé. Mas a questão não é nem que o público alvo de TLR e etc sejam os baitolas... basta você analisar demograficamente algumas características do povo que gosta disso. São sempre os mais jovens que não viram muitos ecchis na vida e ficam endeusando a putaria dessas obras. O motivo aqui são dois: falta de xp anímica e noobice. Obviamente não os culpo de nenhum dos dois motivos; o primeiro porque só se ganha xp assistindo mais animes, e isso demanda tempo; o segundo porque não posso querer que um noob assista um ecchi "alto nível" sem que ele se assuste.

Um paralelo interessante seria você querer convencer alguém de que "lolis são legais", e aí você já manda o cara assistir um Kodomo no Jikan... você só vai assustar o sujeito e não vai convencê-lo de nada. Existe uma "curva de aceitação" nesse processo.
 #17
(07/07/2015, 01:39)ketolow Escreveu: Se for pensar assim, o problema nunca está na obra, afinal, cada uma tem seu público alvo: Animes para "baitolas" não foram feitos para "cabras machos" Confused3

Exatamente. Aconteceu algo parecido comigo em Raimuiro. O problema nunca está na obra e sim em quem assiste ela. Porém isso não significa que não existe defeitos nas obras, só para deixar claro.

(07/07/2015, 01:47)jihox Escreveu: Sim! Como eu já disse e repito, o ecchi é uma composição de elementos, e quando um desses elementos é a baitolagem do protagonista, eu simplesmente não consigo achar graça. Se eu quiser só curtir o corpo das donas, eu vou caçar imagem delas em boorus ou sei lá.



O problema é a obra sim. Não crio tempestade em copo d'água, a questão é que você tá tentando justificar que existe graça em ver um protagonista sendo baitola depois de 999 donas esfregarem a boceta na cara dele. Convencer a mim, ao @rapier e a qualquer outra pessoa de que esse tipo de ecchi é legal vai ser muito, mas muito difícil.


Poizé. Mas a questão não é nem que o público alvo de TLR e etc sejam os baitolas... basta você analisar demograficamente algumas características do povo que gosta disso. São sempre os mais jovens que não viram muitos ecchis na vida e ficam endeusando a putaria dessas obras. O motivo aqui são dois: falta de xp anímica e noobice. Obviamente não os culpo de nenhum dos dois motivos; o primeiro porque só se ganha xp assistindo mais animes, e isso demanda tempo; o segundo porque não posso querer que um noob assista um ecchi "alto nível" sem que ele se assuste.

Um paralelo interessante seria você querer convencer alguém de que "lolis são legais", e aí você já manda o cara assistir um Kodomo no Jikan... você só vai assustar o sujeito e não vai convencê-lo de nada. Existe uma "curva de aceitação" nesse processo.

Do jeito que você fala, dá a entender que só gosta de To LOVE-Ru quem não tem experiência. Por favor, né, nada a ver uma coisa com a outra.
"Eu não gosto de obra que tem protagonista "gay" e ninguém que tem experiência pode gostar."
 #18
(07/07/2015, 01:47)jihox Escreveu: Poizé. Mas a questão não é nem que o público alvo de TLR e etc sejam os baitolas... basta você analisar demograficamente algumas características do povo que gosta disso. São sempre os mais jovens que não viram muitos ecchis na vida e ficam endeusando a putaria dessas obras. O motivo aqui são dois: falta de xp anímica e noobice. Obviamente não os culpo de nenhum dos dois motivos; o primeiro porque só se ganha xp assistindo mais animes, e isso demanda tempo; o segundo porque não posso querer que um noob assista um ecchi "alto nível" sem que ele se assuste.
Não acredito que um adolescente se assustaria com "ecchi alto nível", o maior problema deve ser a falta de conhecimento.

(07/07/2015, 01:47)jihox Escreveu: Um paralelo interessante seria você querer convencer alguém de que "lolis são legais", e aí você já manda o cara assistir um Kodomo no Jikan... você só vai assustar o sujeito e não vai convencê-lo de nada. Existe uma "curva de aceitação" nesse processo.
Antes de ser um consumidor de animes, o indivíduo tem uma personalidade, né? Se tentares convencer alguém que, durante a vida inteira, buscou por milfs, de que lolis são legais, as chances de falhares são altas, independente do anime. Agora, se tentares o mesmo com alguém que já tem tendência a gostar de lolis e perversões, nem precisarás te esforçar para buscar um anime que o possa agradar.
 #19
(07/07/2015, 01:51)Ray Escreveu: Do jeito que você fala, dá a entender que só gosta de To LOVE-Ru quem não tem experiência. Por favor, né, nada a ver uma coisa com a outra.
"Eu não gosto de obra que tem protagonista "gay" e ninguém que tem experiência pode gostar."

Tem tudo a ver, o problema é que você precisa ter experiência pra concordar comigo HAHA!


(07/07/2015, 01:56)ketolow Escreveu: Não acredito que um adolescente se assustaria com "ecchi alto nível", o maior problema deve ser a falta de conhecimento.

Assusta sim. A ideia de anime dos mais novos é pokemon, dbz, sailor moon, cdz... É bem difícil um adolescente já ser bem versado na arte das japarias, então um ecchi alto nível pode assustar um pouco se o sujeito não estiver acostumado. Não tem nada de errado nisso, e isso acontece por conta da falta de conhecimento que você comentou.

(07/07/2015, 01:56)ketolow Escreveu: Antes de ser um consumidor de animes, o indivíduo tem uma personalidade, né? Se tentares convencer alguém que, durante a vida inteira, buscou por milfs, de que lolis são legais, as chances de falhares são altas, independente do anime. Agora, se tentares o mesmo com alguém que já tem tendência a gostar de lolis e perversões, nem precisarás te esforçar para buscar um anime que o possa agradar.

Querer não é poder, né. "Querer convencer alguém de que lolis são legais" não significa que vou conseguir. A questão é que não dá pra usar um tratamento de choque. Você tem que iniciar a pessoa nessas artes de uma maneira suave, pra não causar um impacto muito forte que só resulte em algo negativo. Se mesmo depois disso o sujeito continuar preferindo milfs, então que seja. Não tenho nada contra elas Icon_lol

E sobre a questão da tendência, é isso mesmo, oras. É mais fácil convencer alguém que já tem alguma tendência pra tal, mas eu te garanto uma coisa: não existe uma só pessoa nesse mundo que desconheça animes e tenha tendência a ser lolicon. Você precisa conhecer o troço pra saber que tem tendência. E é nessa hora que "não assustar" a pessoa é fundamental.
 #20
(07/07/2015, 02:11)jihox Escreveu: Assusta sim. A ideia de anime dos mais novos é pokemon, dbz, sailor moon, cdz... É bem difícil um adolescente já ser bem versado na arte das japarias, então um ecchi alto nível pode assustar um pouco se o sujeito não estiver acostumado. Não tem nada de errado nisso, e isso acontece por conta da falta de conhecimento que você comentou.
Isso é uma forma de preparar território, mas estás dando exemplos de níveis baixíssimos. O cara pode ser noob já tendo noção de que nem todos os animes se assemelham a pokémon. Além de ser noob e já ter visto um hentai. Não tens como assustar alguém que está preparado para assistir um ecchi "alto nível" e, para descobrires se o fulano está ou não, não precisas recomendá-lo animes em escala, apenas deixar claro o que o anime que recomendastes tem a oferecer. "Tô indo assistir um anime ecchi, mas, uau, tem ecchi mesmo, que absurdo!'', não parece muito realista, até por ecchis nunca serem estupidamente exagerados. 
Se fores apresentar hentais a alguém e aproveitares para informar sobre a existência de tentáculos e a pessoa estiver "ok" com isso, ela dificilmente se assustará assistindo.

(07/07/2015, 02:11)jihox Escreveu: Querer não é poder, né. "Querer convencer alguém de que lolis são legais" não significa que vou conseguir. A questão é que não dá pra usar um tratamento de choque. Você tem que iniciar a pessoa nessas artes de uma maneira suave, pra não causar um impacto muito forte que só resulte em algo negativo. Se mesmo depois disso o sujeito continuar preferindo milfs, então que seja. Não tenho nada contra elas  Icon_lol 
Acho que lolis não foi um bom exemplo por ser algo mais pessoal. Perversão é mais geral, dificilmente encontrarás um adolescente que não gosta. 

(07/07/2015, 02:11)jihox Escreveu: E sobre a questão da tendência, é isso mesmo, oras. É mais fácil convencer alguém que já tem alguma tendência pra tal, mas eu te garanto uma coisa: não existe uma só pessoa nesse mundo que desconheça animes e tenha tendência a ser lolicon. Você precisa conhecer o troço pra saber que tem tendência. E é nessa hora que "não assustar" a pessoa é fundamental.
As personalidades estereotipadas e visuais dos animes não saíram do além. Se o fulano já gosta de moças com aparência jovial, mas não está por dentro do "mundo dos animes", ele não usará o termo "lolicon" para se definir, mas certamente se interessará por "lolis" quando descobrí-las nos animes. 
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes