Now Playing Animes - Julho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2015, 00:00.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
 
129 respostas neste tópico
 #111
(21/07/2015, 22:09)rapier Escreveu: "Todos"... o cara já começa esquecendo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=853.

lembre lá a ele.. parece q tá editando a medida q o povo vai comentando.
 #112
Makoto com todo resto do elenco (School Days)

Esse viu o anime.... Icon_rolleyes
 #113
Shinmai!

Shinmai!!!!!!!!!!!!!!!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 


É... esse realmente viu o anime. Cry
 #114
(21/07/2015, 22:14)Metroid Escreveu: Shinmai!

Shinmai!!!!!!!!!!!!!!!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 


É... esse realmente viu o anime. Cry

ele explicou lá..

Por isso ganhou uma menção honrosa em vez de fazer parte da lista oficial (pra entrar nela vai ter que fazer mais que preliminares)

@"Metroid" a proposito, veja White Album 2. O negocio foi tão foda que a menina saiu mal podendo andar, as pernas tremia igual vara verde  Icon_lol
 #115
(21/07/2015, 22:16)Ton Escreveu: ele explicou lá..

Por isso ganhou uma menção honrosa em vez de fazer parte da lista oficial (pra entrar nela vai ter que fazer mais que preliminares)

@"Metroid" a proposito, veja White Album 2. O negocio foi tão foda que a menina saiu mal podendo andar, as pernas tremia igual vara verde  Icon_lol

E é? Me diz aí que episódio foi isso. HAHA!
 #116
Alice In Borderland 01~02

Interessante esse anime, gosto de Survival Games e esse aqui é bom, até agora só tem 2 OVAs ou 3 não sei, mas deve demorar pra sair.

Incrível como o protag sai de inútil chorão pra um cara que sabe o que fazer e pensar na hora do desespero, ele faz umas sacadas muito foda pra conseguir sobreviver e ganhar os jogos, ele e o amigo dele, Kurabe, são bons personagens e no episódio dois apareceu uma dona que deve ser útil nos próximos, já que a dona do primeiro OVA ficou de lado no segundo.

Deu até vontade de ler o mangá, mas já passou. HAHA!
 #117
(21/07/2015, 22:08)Ton Escreveu: No blog intoxicação animentar achei legal o cara listando todos os animes onde os caras varam as donas, pensei q a lista era menor mas até q tá grandinha hahaha

http://intoxianime.blogspot.com.br/2015/...rjoes.html


Faltou muito anime aí!

Mas um que mais me chamou atenção foi rolar sexo em uma série de TV de Gundam, no caso Seed.

Jurava que ia rolar algo nesse ultimo, mas não passou de uma série nosense.
 #118
(21/07/2015, 22:23)Metroid Escreveu: E é? Me diz aí que episódio foi isso. HAHA!
Episódio 13.
 #119
Vão lançar BD de Gundam 0083: Stardust Memory. TOP!!!! Icon_cool
 #120
(22/07/2015, 17:52)Killy Escreveu: Vão lançar BD de Gundam 0083: Stardust Memory. TOP!!!! Icon_cool

Nunca vi esse, mas não acho que seja melhor do que http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1016.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes