Katanagatari

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
119 respostas neste tópico
 #11
(30/06/2015, 11:50)Ray Escreveu: Eu gostei mais do cenário do que dos traços. O anime poderia ser com traços normais que eu curtiria o mesmo tanto. Não sei se você lembra, mas tem uma parte do anime que eles colocam uma imagem dos personagens em formato anime e eles ficaram muito fodas com aqueles traços. Uma pena eu não ter aqui para mostrar.

Icon_rolleyes
Responder
 #12
(30/06/2015, 11:52)Metroid Escreveu: Icon_rolleyes

Tá certo o que eu disse. É um anime com traços de cartoon, mas eles colocam traços de anime.
Responder
 #13
Gostei d+ desse anime, lembro que enquanto baixava pensava que seria algo parecido com bakemonogatari, que era quase da mesma época, mas nada haver. Acho que uma hora vou parar pra ver novamente.
Responder
 #14
(30/06/2015, 22:46)Ash_ Escreveu: Gostei d+ desse anime, lembro que enquanto baixava pensava que seria algo parecido com bakemonogatari, que era quase da mesma época, mas nada haver. Acho que uma hora vou parar pra ver novamente.

Eu tinha evitado o anime pelo mesmo motivo. Só depois soube que era algo diferente, e não da Shaft.
Responder
 #15
Não tenho palavras pra descrever o quanto achei f*da o anime. A história realmente me emocionou e achei o último episódio fantástico apesar do final não ter me agradado tanto. Gostei bastante também da trilha sonora do anime e tem uma dose de humor certa, que não atrapalha o andamento da história. 
E como alguns ja disseram aqui, o traço dos personagem também é bastante legal, que meio que contrasta com o fundo. 
Eu realmente empolgo um pouco quando falo desse anime, pois foi um dos melhores que ja assiste, mas vou poupa-los de ter que ler um textão ^^
Responder
 #16
Um bom anime de aventura. Segue meio que um plot Jornada do Herói por parte do Shichika, aonde a cada luta, vai se aprimorando interiormente, até atingir a perfeição (Kyotou Yasuri). E pontilhado com as partes de humor, quase sempre por parte da Togame.

Spoiler:  
[Imagem: Uk2BqY6.jpg]

[Imagem: a0GFLao.jpg]

[Imagem: XKnT4Cg.jpg]

Spoiler:  
Por parte da Togame, tem o desfecho trágico de ser morta pelo seu próprio objetivo (vingar o pai), apesar dos avisos da espada Rinne Higaki, meio que seguindo um caminho inverso do Shichika. Preferiu colocar a vingança em primeiro lugar, ao tentar “corrigir a história”, que era o objetivo do pai, e se reconciliar com o herdeiro do Kyotouryuu (Shichika).

O final fica aberto a interpretações: o estilo Kyotouryuu foi projetado para ser a “Espada Perfeita” que alterasse a história (salvar o Japão de uma invasão futura). No entanto, não mostra se o Shichika transmite essa técnica a um discípulo, para continuar o objetivo de Kiki.
1 usuário curtiu este post: CptGuapo
Responder
 #17
Katanagatari - episódio 4

Caramba, esse episódio me trollou legal, tava todo animado pela luta do "espadachin mais forte do Japão" x Shichika que tinha passado no preview do epi 3, e no final não mostrou nada.... Frustrated
Responder
 #18
(31/05/2016, 17:28)DeaththeKidd Escreveu: Katanagatari - episódio 4

Caramba, esse episódio me trollou legal, tava todo animado pela luta do "espadachin mais forte do Japão" x Shichika que tinha passado no preview do epi 3, e no final não mostrou nada.... Frustrated

No episódio anterior a melhor personagem morreu então nem me importei com isso.
Responder
 #19
Sempre que vejo este título eu acho que faz parte de monogatari series  Facepalm
Responder
 #20
Finalizei...achei o anime muito bom, a história eh interessante, Togame e Shichika são um ótimo casal, bem carismáticos, a maioria dos personagens são interessantes, principalmente a irmã OP, as lutas são "ok", teve uma ou outra que eu realmente gostei, e o EP final eh foda, cheio de feels e tudo mais....

Acho que dei nota 9 no mal...
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes