Katanagatari

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
119 respostas neste tópico
 #111
Gostei bastante desse anime. A Togame era ótima! Os dois protagonistas progredindo pouco a pouco também. ^^

Só me deixou triste a morte da Togame no final.
Responder
 #112
Simplesmente o melhor anime já feito na história!

Sinto que demorei pra completar o anime pela falta de experiência na época. Por mais que eu gostasse, não era a mesma emoção de quando tirei do on-hold dois dias atrás. É facilmente um dos melhores animes que já assisti.

Cara, a morte da Togame foi bem emocionante pra mim, eu li aqui no tópico meses atrás um spoiler sobre isso, mas tinha esquecido totalmente... Só não cheguei a chorar porque estava concentrado nas palavras finais dela.

[Imagem: gorkHD7.png]

Não imaginei que o poder do Shichika chegaria a esse absurdo, e mais surpreso ainda pelo Emonzaemon lutar com o cara daquela forma.

[Imagem: oAG5ESv.png]

O final do anime foi inesperado porque apresentou coisas do que não era acostumado, exemplo do que comentei aí em cima... Também teve o Shichika mais uma vez derrubando espada por espada no castelo, foi uma parada muito foda. O que não teve de sangue no anime todo, teve nesse episódio.

[Imagem: 7vfPsKH.png]

OST, animação e cenário, todos marcantes. OST da Hitei mandou abraços.
Responder
 #113
Novamente, bem feito.
Responder
 #114
agora vem o conselho do qual nunca deves se esquecer.... esse é o único (alguma palavra)monogatari que presta.
Responder
 #115
Esse anime lindo é um dos que eu acho que todos deviam ver antes de morrer. Não tenho nem palavras pra descrever a epicidade e satisfação de ver o "Boss Rush" no ultimo episodio. O primeiro Shichika Hachiretsu e o ultimo Cheerio tão marcados na minha memoria até hoje.

Menção honrosa a OST Bahasa Palus.

EDIT: Menção mais que honrosa ao episodio do Sabi Hakuhei. Esperar um mes (na epoca era um ep por mes) pra ver aquele Rick Roll é dureza.
Responder
 #116
Não há muito o que dizer, o anime é uma obra de arte, fiquei muito mal pela morte da Togame e um tanto surpreso pelo Shichika ter conseguido superar e ainda continuar a sua jornada com uma substituta.
Responder
 #117
Vi um AMV disso aqui e lembrei como o último episódio é foda aí estou baixando pra revê-lo.
Responder
 #118
Eu deveria rever isso aqui algum dia. Principalmente agora que eu não estou mais acompanhando tanto anime. É de fato um ótimo anime. Lembro que vi um webm recentemente daquela preview em que teve a luta que nunca aconteceu. Foi muita trollagem aquilo ali.
Responder
 #119
(21/01/2018, 16:14)Letty Escreveu: Gostei bastante desse anime. A Togame era ótima! Os dois protagonistas progredindo pouco a pouco também. ^^

Só me deixou triste a morte da Togame no final.

^ Isso
Responder
 #120
Podia ter sido bem melhor, mais no geral foi ok
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes