Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #961
(09/03/2018, 21:36)JJaeger Escreveu: O antagonista esperou 15 anos pelo MC, mas a Kayo não HAHA!
Psicopatia >>>>> amor.

Gostei da idéia dele passar anos stalkeando o moleque e fizeram até uma analogia a um  hamster que ele matou quando criança por ser maluco.

Ele foi doido o suficiente para esperar o protagonista acordar para terminar o serviço. kkkk
Responder
 #962
Gostei do anime, o mistério não funciono pra min ja q tava na cara quem era o assassino, o drama da garota q sofria abuso tambem foi bom. 
Quero deixar registrado q não gostei dela não ter ficado com o main e ainda aparecer casada com outro cara (por essa eu não esperava)
Responder
 #963
Já tinham deixado a pista.  Pacman 

Spoiler:  
[Imagem: 2FGQclV.jpg] 

Mas tanto faz isso, o anime é excelente. O assassino tava óbvio mesmo, mas eu só fui descobrir quando revelaram. Tava tão imerso no drama da Kayo com a mãe dela que nem prestei mais atenção em nada. Me lembrou um mangá que trata desse tema também e me deixou deprimido por 2 semanas. 

Spoiler:  
[Imagem: OM9xt9L.jpg] 
Responder
 #964
Gostei do anime, boa opening (Asian Kung-Fu Generation), boa história do tipo "efeito borboleta", personagens bem desenvolvidos, exceto por alguns coadjuvantes. E o vilão só ficou claro pra mim lá pelos 2 últimos eps porque eu ainda estava apreciando outros aspectos da obra.

Quem não se emocionou na cena que a Kayo chora ao receber o café da manhã da mãe do Satoru não tem coração.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #965
Esse aqui eu não dava nada até assistir. Excelente. Filmes de viagem no tempo são muito bons. Não curti muito o final, achei um pouco forçado, mas no geral é um anime muito bom que dá pra assistir em um dia.
Responder
 #966
(22/07/2018, 21:50)khronosix Escreveu: Gostei do anime, boa opening (Asian Kung-Fu Generation), boa história do tipo "efeito borboleta", personagens bem desenvolvidos, exceto por alguns coadjuvantes. E o vilão só ficou claro pra mim lá pelos 2 últimos eps porque eu ainda estava apreciando outros aspectos da obra.

Quem não se emocionou na cena que a Kayo chora ao receber o café da manhã da mãe do Satoru não tem coração.

Diria que foi resumidamente o que eu achei também, com exceção do vilão. 
O professor era o único cara do casting inteiro que dava várias suspeitas, algumas até escrachadas demais (tipo a cena dos pirulitos no carro). Inclusive achei que era uma pista falsa ele ser o assassino, que o anime tava tentando fazer a gente acreditar que era ele pra vir e surpreender. Mas nem foi.

Bem, assisti em 2 dias. É o tipo de coisa que realmente prende, pelo ritmo e tudo o mais.
Responder
 #967
Pensa num anime que deu gosto de assistir, já prendeu no primeiro episódio.
Não estava curtindo muito o final até a última cena em que ele encontra a Katagiri de novo e da a entender que ele ainda tem uma chance com ela.
10/10
Responder
 #968
Algo interessante que vi no youtube agora:

Spoiler: O assassino  
Algum lunático viu a abertura com olhos de aguia e achou a foto do assassino na abertura em 1 frame:
[Imagem: QVb0poa.png]
Como consta ai 1:12 mas é muito rapido o frame:

kkkkkk
Responder
 #969
(19/07/2019, 18:57)gangrena Escreveu: Algo interessante que vi no youtube agora:

Spoiler: O assassino  
Algum lunático viu a abertura com olhos de aguia e achou a foto do assassino na abertura em 1 frame:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QVb0poa.png]
Como consta ai 1:12 mas é muito rapido o frame:
Link youtube: http://youtu.be/Y9G20wV0KHE?html5=1&start=0
kkkkkk

Isso de que o vilão está na OP é algo que já discutíamos na época.
Responder
 #970
(19/07/2019, 19:00)rapier Escreveu: Isso de que o vilão está na OP é algo que já discutíamos na época.
Nem sabia, quem notou isso?

Pisca rápido pra caralho
Responder
Páginas (101): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes