Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #71
Episódio 03.

Outro bom episódio. Coitado do coragem ele parece ser um cara legal, apesar de eu achar que o anime vai mostrar que ele não é tão legal assim também. A cena final do do casal foi bem bonita.
Responder
 #72
(22/01/2016, 15:12)rapier Escreveu: De "final decente". A Hinazuki será salva até pro anime não tratar o povo como idiotas, mas o problema é que nisso deve ocorrer mais loops pois é provável que o cara ou a mãe dele se envolvam em problemas.


E sim, acho que o objetivo daquele poder é esse mesmo. Ajudar a si mesmo ajudando os outros.

foi oque deu a entender até agora, uma coisa que eu notei no ep foi a corrida contra aquele menino, acho que chegará a um ponto que ele vai voltar pra aquela parte, só espero que esse anime não entre em um loop chato  HAHA!
Responder
 #73
Eu não senti isso de ser o professor vendo a opening, pois não me pareceu serem a mesma pessoa (o cara mais velho e o professor) mas não descarto que seja possível... O que a opening passou pra mim apenas é que tanto a mãe dele como a guria do passado e a colega de trabalho vão passar por situações de morte. Mas essa história de voltar no tempo não parece ocorrer mais de uma vez, então não sei como vai ser, pois acredito que geralmente nesse tipo de situação eles fazem parecer que ele tem que escolher quem ele quer salvar... Ou pode ser apenas pra dividir em "mini arcos" onde ele foca os esforços pra salvar uma de cada vez... Enfim, sei lá... Sei que estou gostando bastante do anime, e realmente tem cara de melhor da temporada. Tem bons personagens, certa seriedade, não tem fanservice nem comédia que distraia... Queria que fosse mais comum. Concordo só com o TiagoSG de que a reação dele ao ver a guria foi meio branda, mesmo sendo criança chamar a polícia ali na hora com certeza ia ter algum resultado pois não teriam como esconder os hematomas. Por outro lado algumas coisas estão for do controle dele mesmo que tenha uma mente adulta ele não tem o "filtro" que desenvolve e acaba falando o que queria apenas pensar de vez em quando, ou quando se sente embaraçado também, me parecem reações que não pode controlar pela idade física.
Responder
 #74
(22/01/2016, 15:15)Israfil Escreveu: Eu não senti isso de ser o professor vendo a opening, pois não me pareceu serem a mesma pessoa (o cara mais velho e o professor) mas não descarto que seja possível...

Pra conseguir sequestrar uma criança sem levantar suspeitas ele deve ser um conhecido da garota. Então é algum P: pai, padrasto, parente... ou professor. Pra mim a OP mostra que é o professor.

(22/01/2016, 15:15)Israfil Escreveu: Concordo só com o TiagoSG de que a reação dele ao ver a guria foi meio branda, mesmo sendo criança chamar a polícia ali na hora com certeza ia ter algum resultado pois não teriam como esconder os hematomas. Por outro lado algumas coisas estão for do controle dele mesmo que tenha uma mente adulta ele não tem o "filtro" que desenvolve e acaba falando o que queria apenas pensar de vez em quando, ou quando se sente embaraçado também, me parecem reações que não pode controlar pela idade física.

Se ele reagisse com mais veemência, ele se tornaria o alvo. Ela seria salva mas ele seria sequestrado e morto, simples assim. Especialmente se o professor for mesmo o culpado como a OP dá a entender.
Responder
 #75
vai ver o protagonista esta tentando ser cauteloso ate o dia do crime
Responder
 #76
(22/01/2016, 15:15)Israfil Escreveu: Mas essa história de voltar no tempo não parece ocorrer mais de uma vez, então não sei como vai ser, pois acredito que geralmente nesse tipo de situação eles fazem parecer que ele tem que escolher quem ele quer salvar... Ou pode ser apenas pra dividir em "mini arcos" onde ele foca os esforços pra salvar uma de cada vez...

Eu acho que ele vai salvar a Hinazuki e vai se tornar uma pessoa melhor, mas vai acabar não salvando a mãe dele por alguma coisa que ele deixou passar.

(22/01/2016, 15:15)Israfil Escreveu: Sei que estou gostando bastante do anime, e realmente tem cara de melhor da temporada. Tem bons personagens, certa seriedade, não tem fanservice nem comédia que distraia...

O normal atualmente pra animes com mistério é decepcionarem, e essa é a opinião default dos japas. Inclusive Bokumachi anime está saindo como apoio pro filme live-action assim como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=277 e já pensado pra ser filantrópico que nem o anime citado.

Mesmo pra quem é fã de animes mais sérios tipo esse, só acharia seguro considerar Bokumachi "melhor anime da temporada" depois que o anime terminasse. HAHA!
Responder
 #77
(22/01/2016, 15:38)rapier Escreveu: Eu acho que ele vai salvar a Hinazuki e vai se tornar uma pessoa melhor, mas vai acabar não salvando a mãe dele por alguma coisa que ele deixou passar.


O normal atualmente pra animes com mistério é decepcionarem, e essa é a opinião default dos japas. Inclusive Bokumachi anime está saindo como apoio pro filme live-action assim como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=277 e já pensado pra ser filantrópico que nem o anime citado.

Mesmo pra quem é fã de animes mais sérios tipo esse, só acharia seguro considerar Bokumachi "melhor anime da temporada" depois que o anime terminasse. HAHA!

bom, dá ao menos pra afirmar olhando o potencial da maioria dos concorrentes.

talvez não se consolide como o melhor, mas não terá muitos concorrentes.

podium é garantido
Responder
 #78
(22/01/2016, 15:22)rapier Escreveu: Se ele reagisse com mais veemência, ele se tornaria o alvo. Ela seria salva mas ele seria sequestrado e morto, simples assim. Especialmente se o professor for mesmo o culpado como a OP dá a entender.

As pessoas que iriam querer vingança por ele se intrometer seriam a mãe e o companheiro dela, e ambos provavelmente estariam presos pelos maus tratos à Hinazuki. Para fazer sentido o assassino trocar ele por ela só porque ele interferiu tem muita informação que teria que ser apresentada que não temos ainda. Principalmente o motivo, bem como o estado mental dele acho. Concordo que é uma possibilidade sim que ele chamar a polícia aumentasse o risco, mas sejamos sinceros, as chances do assassino sequestrar e matar ela só pq tem mais um guri pirralho como ele por perto não iam mudar tanto assim. E ele por enquanto tá acompanhando ela só com isso em mente, sem tomar nenhuma outra precaução. Ou seja, não vejo a atitude branda dele de só falar com o professor como algo deliberado pra evitar o risco de se colocar na mira do assassino.

(22/01/2016, 15:38)rapier Escreveu: Mesmo pra quem é fã de animes mais sérios tipo esse, só acharia seguro considerar Bokumachi "melhor anime da temporada" depois que o anime terminasse.

Com certeza! Não estou dando nenhuma afirmação categórica, são realmente apenas impressões do que estou acompanhando por enquanto... Por exemplo Rakugou está seguindo muito bem pra mim, e ainda não tive a oportunidade de acompanhar Dimension W (acho que é esse o nome) que ouvi alguns elogios também... Enfim, até o presente momento a minha opinião é essa, o futuro fica pra depois ;p
Responder
 #79
(22/01/2016, 15:12)rapier Escreveu: E sim, acho que o objetivo daquele poder é esse mesmo. Ajudar a si mesmo ajudando os outros.

Bela ajuda o poder dele o deu no primeiro episódio, tanto é que foi parar no hospital, pelo menos assim ele ganhou algum tipo de "afinidade" com a garota do trabalho dele, o que acho que vá ter alguma relevancia, mas enfim, eu entendi o sentido da frase. :v
Responder
 #80
(22/01/2016, 17:50)Hatsu Escreveu: Bela ajuda o poder dele o deu no primeiro episódio, tanto é que foi parar no hospital, pelo menos assim ele ganhou algum tipo de "afinidade" com a garota do trabalho dele, o que acho que vá ter alguma relevancia, mas enfim, eu entendi o sentido da frase. :v


acho que se eu fosse virar um x-man ou tomasse algum treco radioativo, num ia querer aquele poder dele não.

pelo jeito a chance de dar errado é grande pa carai.
Responder
Páginas (101): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes