Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 2 3 4 5 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #21
Parece ser promissor.
Responder
 #22
O anime terminará com o mesmo final do mangá. A não ser que pulem volumes, devem adaptar 6 volumes do mangá (o mangá inteiro incluindo um volume ainda não lançado) em 12 eps., o esperado prum anime filantrópico.
Responder
 #23
Que reviravolta, esse anime realmente vai ser bom...

E gostei do encerramento a musica muito boa...

Esse vou acompanhar
Responder
 #24
Muito bom o anime, melhor estreia da temporada dos animes que estou vendo.
Vai ter tudo pra ser o melhor anime da temporada.

(07/01/2016, 20:21)Ton Escreveu: Ep 1

Mto bom, a tensão a todo instante. Porém não gostei do dublador do protagonista, ele demonstra emoções de forma mto seca, chega a parecer q ele tá lendo e não atuando no papel. Pra mim causou essa sensação.

A minha sensação é que o personagem é assim, sem emoção, não é questão de dublagem e sim da personalidade do Main.

Unica coisa ruim, é que nesse ritmo a Katagiri, Airi vai sair de cena... E eu tinha gostado dela...
Responder
 #25
(09/01/2016, 10:56)gusyavoo Escreveu: A minha sensação é que o personagem é assim, sem emoção, não é questão de dublagem e sim da personalidade do Main.

Unica coisa ruim, é que nesse ritmo a Katagiri, Airi vai sair de cena... E eu tinha gostado dela...

ouvi falar q é o primeiro papel desse cara, então oq eu senti não é totalmente inverdade, acho q dava pra ser melhor.
Responder
 #26
ep.1
Gostei pakas dessa estreia, e sinto que o melhor ainda estar por vir. O melhor de tudo, é que o MC voltou ao passado sem saber o porquê, fato que tinha interpretado errado, achando que ele voltaria por conta própria.

Hype crescendo.
Responder
 #27
Vi o primeiro episódio e senti potencial, a premissa é interessante e os personagens mostrados até agora são legais.

Espero não me decepcionar de novo com esse anime, faz tempo que tô esperando um bom anime de mistério/investigação.
Responder
 #28
Boku dake ga Inai Machi  = Episódio 01


Até o momento é a melhor estreia dessa temporada, tudo bem que foi corrido ( adaptaram um volume já do manga nesse episódio), cortaram coisa pra caramba. Mas entendo que queriam terminar com impacto no episódio 1.. Dou um destaque a trilha sonora bem bonita e sutil. Os personagens são bem legais, personalidades diferentes não são nada parecido, com os estereótipos que vemos em outras obras o drama e bem construido também. Pra quem curte um anime de mistério vai se surpreender com esse.


O diretor informou que o anime vai ter um final fechado pelo autor. Isso é bom, um anime fechadinho para poder acompanhar, pelos boatos o manga termina em março, enfim muito boa sua estreia.
Responder
 #29
Adorei o primeiro episódio. Estou empolgada com essa estréia. 
Aliás, a voz desse dublador é ótima. Vou rever o episódio só para ouví-lo novamente. Há tempos não ouço dubladores com vozes agradáveis o suficiente para chamarem minha atenção. Love
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #30
(07/01/2016, 20:21)Ton Escreveu: Porém não gostei do dublador do protagonista, ele demonstra emoções de forma mto seca, chega a parecer q ele tá lendo e não atuando no papel. Pra mim causou essa sensação.

(09/01/2016, 12:26)Ton Escreveu: ouvi falar q é o primeiro papel desse cara, então oq eu senti não é totalmente inverdade, acho q dava pra ser melhor.

(10/01/2016, 22:16)ketolow Escreveu: Aliás, a voz desse dublador é ótima. Vou rever o episódio só para ouví-lo novamente. Há tempos não ouço dubladores com vozes agradáveis o suficiente para chamarem minha atenção. Love

Eu também também gostei do dublador.
Eu continuo achando que essa sensação seca que o @Ton diz, é essencial pra caracterização do personagem. E se esse realmente é o primeiro papel dele, na minha opinião leiga de dublagens, ele tá de parabéns.
Responder
Páginas (101): 1 2 3 4 5 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes