Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (97): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97
963 respostas neste tópico
(09/03/2018, 21:36)JJaeger Escreveu: O antagonista esperou 15 anos pelo MC, mas a Kayo não HAHA!
Psicopatia >>>>> amor.

Gostei da idéia dele passar anos stalkeando o moleque e fizeram até uma analogia a um  hamster que ele matou quando criança por ser maluco.

Ele foi doido o suficiente para esperar o protagonista acordar para terminar o serviço. kkkk
Responder
Gostei do anime, o mistério não funciono pra min ja q tava na cara quem era o assassino, o drama da garota q sofria abuso tambem foi bom. 
Quero deixar registrado q não gostei dela não ter ficado com o main e ainda aparecer casada com outro cara (por essa eu não esperava)
Responder
Já tinham deixado a pista.  Pacman 

Spoiler:  
[Imagem: 2FGQclV.jpg] 

Mas tanto faz isso, o anime é excelente. O assassino tava óbvio mesmo, mas eu só fui descobrir quando revelaram. Tava tão imerso no drama da Kayo com a mãe dela que nem prestei mais atenção em nada. Me lembrou um mangá que trata desse tema também e me deixou deprimido por 2 semanas. 

Spoiler:  
[Imagem: OM9xt9L.jpg] 
Responder
Gostei do anime, boa opening (Asian Kung-Fu Generation), boa história do tipo "efeito borboleta", personagens bem desenvolvidos, exceto por alguns coadjuvantes. E o vilão só ficou claro pra mim lá pelos 2 últimos eps porque eu ainda estava apreciando outros aspectos da obra.

Quem não se emocionou na cena que a Kayo chora ao receber o café da manhã da mãe do Satoru não tem coração.
Ash_ curtiu este post.
Responder
Páginas (97): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes