Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #941
Independente de acompanhar esse ou qualquer outro forum, o vilão do anime é óbvio desde sempre, mesmo sem assistir a OP isso fica na cara. Eu gostei bastante do anime no geral por outros motivos, mas mistério não faz parte da premissa dele.
Responder
 #942
Se dá pra chamar boku dake de fiasco, então não devem haver 5 animes bons no ano inteiro.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #943
(07/09/2017, 01:40)Keita Escreveu: Hehe, eu sempre pulo a maioria das OP de todos os animes, é bem raro eu assistir alguma.

Você tem assistido anime errado jovem.

(10/09/2017, 10:36)Aioros Escreveu: Independente de acompanhar esse ou qualquer outro forum, o vilão do anime é óbvio desde sempre, mesmo sem assistir a OP isso fica na cara. Eu gostei bastante do anime no geral por outros motivos, mas mistério não faz parte da premissa dele.

Eu não sei se foi falta de atenção minha, mas na época eu só fui ter uma melhor suspeita de quem era o vilão no episodio anterior a revelação e_e
Responder
 #944
Mistério para mim de inicio era o vilão, mas ele aparece no 3 ou 4 ep quando o protag é preso.

A expectativa era ver como ele pegava as crianças para matar e nisso se concentrava as ações do Satoru.

Valeu a pena assistir, talvez algum dia reveja.

OP é top demais.
Responder
 #945
(10/09/2017, 11:29)gangrena Escreveu: Mistério para mim de inicio era o vilão, mas ele aparece no 3 ou 4 ep quando o protag é preso.

Acho que notei quem era o vilão por aí mesmo.
Responder
 #946
A única coisa que não gostei nesse anime foi o ambiente desgastante de tristeza no ar. Combina com o clima nevoso mas me deixou agoniado por um bom tempo até acostumar. O interessante pra mim foi mais a maneira que desenvolveram a história. Não gostei do final, mas aí cada um é cada um.
Responder
 #947
bom anime, tem seus momentos de estupides do main + no geral foi bem divertido.
Responder
 #948
olha a cereja do bolo chegando:



bom pior do que tá não fica então kkk...
Responder
 #949
(20/11/2017, 14:03)Aria-shachou Escreveu: olha a cereja do bolo chegando:

Link youtube: http://youtu.be/Zewqdf_yr04?html5=1

bom pior do que tá não fica então kkk...
O final será diferente do anime.
Responder
 #950
então pode ser que melhore, pq eu não gostei do final no anime, mas nem sei se tenho vontade de ver live action... não é querendo ser chato.
Responder
Páginas (101): 1 ... 93 94 95 96 97 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes