Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #931
Bom, era um mistério para o satoru e a atração do anime era ver como ele resolveria.
Responder
 #932
maratonei boku dake ga inai machi essa noite, tanta lombra que só vou comentar amanhã pq vou dormir
Responder
 #933
Esse anime foi bem hypado e falado, por isso tava pensando em assistir já faz um tempo. Maratonei e foi bom, a história é legal, mas nada espetacular. Os personagens não são ruins, vc se apega facilmente a mãe do Satoru e a Kayo, a música e arte também são ótimas.

No anime só não gostei de como a história é desenvolvida, ela faz vc se apegar muito a Kayo e induz a acreditar que ela gosta do mc, mas no final isso desaba porque do nada ela aparece casada com algum zé, eu me senti frustrado nessa hora; a Airi não teve tempo de tela pra desenvolver uma simpatia com o espectador, não gostei desse desfecho.

(28/08/2017, 15:46)Keita Escreveu: Eu sempre pulo as OP por isso não reparei, e mesmo que tenha revelado ele na OP ainda acho um excelente anime.

como tu conseguiu pular essa op 10/10, cara? Vô até baixar lossless aqui depois.
Responder
 #934
(07/09/2017, 00:35)JJaeger Escreveu: Esse anime foi bem hypado e falado, por isso tava pensando em assistir já faz um tempo. Maratonei e foi bom, a história é legal, mas nada espetacular. Os personagens não são ruins, vc se apega facilmente a mãe do Satoru e a Kayo, a música e arte também são ótimas.

No anime só não gostei de como a história é desenvolvida, ela faz vc se apegar muito a Kayo e induz a acreditar que ela gosta do mc, mas no final isso desaba porque do nada ela aparece casada com algum zé, eu me senti frustrado nessa hora; a Airi não teve tempo de tela pra desenvolver uma simpatia com o espectador, não gostei desse desfecho.


como tu conseguiu pular essa op 10/10, cara? Vô até baixar lossless aqui depois.

Hehe, eu sempre pulo a maioria das OP de todos os animes, é bem raro eu assistir alguma.
Responder
 #935
(09/09/2017, 20:49)Aria-shachou Escreveu: só parece... na minha opinião foi um fiasco.

Esse anime não é muito bom, mas não vi fiasco nele.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #936
(09/09/2017, 20:50)rapier Escreveu: mas não vi fiasco nele

tirando seu ultimo ep, ele é mais ou menos, mas o final é desastroso e chega a ser uma afronta o que ele era, para mim podia excluir tudo aquilo pq foi desfuncional.
Responder
 #937
(09/09/2017, 20:53)Aria-shachou Escreveu: tirando seu ultimo ep, ele é mais ou menos, mas o final é desastroso e chega a ser uma afronta o que ele era, para mim podia excluir tudo aquilo pq foi desfuncional.

Não vi no último ep. problemas diferentes dos ocorridos em eps. anteriores.
Responder
 #938
(09/09/2017, 20:54)rapier Escreveu: Não vi no último ep. problemas diferentes dos ocorridos em eps. anteriores.

então tu não odiou a cena dele se jogando e aquela coisa toda do olho vermelho e gay? Para mim foi o marco de muita coisa ruim resultando em algo pior, o que eu falo de potencial era no começo, que foi se desgastando... se tu perdeu as expectativas no meio do caminho, eu então chorei no fim pq eu comecei esperando muito desse anime e até tentei ver algo de bom.
Responder
 #939
(09/09/2017, 20:58)Aria-shachou Escreveu: então tu não odiou a cena dele se jogando e aquela coisa toda do olho vermelho e gay? Para mim foi o marco de muita coisa ruim resultando em algo pior, o que eu falo de potencial era no começo, que foi se desgastando... se tu perdeu as expectativas no meio do caminho, eu então chorei no fim pq eu comecei esperando muito desse anime e até tentei ver algo de bom.

Potencial? Potencial de quê?

Olha só: primeiro aqui no fórum a gente já sabia que o professor era o vilão desde a OP, pois ele tá na OP. Só quem não tava acompanhando o tópico que achou que o anime seria de mistério, coisa que o anime nunca se propôs a ser. Então como o mistério não era o objetivo do anime, a resolução dele também não seria, logo o final não me incomodou mais do que o resto do anime.
Responder
 #940
eu não era tão assim no forum na época então posso dizer que estava livre como um pássaro para pensar... eu queria algo que não teria e não dropei se fosse hoje eu droparia.

com base nas previsões de vcs.
Responder
Páginas (101): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes