Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #921
(22/08/2017, 17:40)japatamalu Escreveu: Melhor do que muitos animes, mas nada espetacular, tavez eu iria ter gostado mais do anime se tivesse um pouco de mistério e a Kayo tivesse ficado junto com o Satoru.  Icon_rolleyes
O suspense foi legal e me deixou tenso em algumas partes. Não sei qual é o final do mangá, mas achei o final agradável e fiquei contente por ter sido um final fechado e terem mostrado ele encontrando a Airi.
Spoiler: Shipp  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aO46oCC.jpg]
O mangá dá bem mais importância pra relação dele com a Airi, o final é igual ao anime, mas fica bem mais claro que ele seguiu a vida e ficou com a Airi.
Responder
 #922
Gostei muito da série. Meu problema com ela é que ela parte de uma premissa absurda e sem nenhuma explicação, que é a habilidade dele. Uma vez que você aceita essa habilidadecomo um dado da realidade e ponto final, fica tudo certo. Mas essa falta de explicação para mim foi o defeito que impediu a "nota 10" da série.
Responder
 #923
Meu anime favorito do gênero mistério, tem aquele suspense foda, foi tão bom que quase quebrei minha cabeça pra tentar descobrir quem era o sequestrador :joy:  muito bom, só achei ruim o Satoru não ter namorado com a Kayo ou ganhado pelo menos um beijo.
Responder
 #924
(27/08/2017, 23:41)Keita Escreveu: Meu anime favorito do gênero mistério, tem aquele suspense foda, foi tão bom que quase quebrei minha cabeça pra tentar descobrir quem era o sequestrador :joy:  muito bom, só achei ruim o Satoru não ter namorado com a Kayo ou ganhado pelo menos um beijo.
Mistério? Não lembro de ter isso no anime. HAHA!
Responder
 #925
(27/08/2017, 23:41)Keita Escreveu: Meu anime favorito do gênero mistério, tem aquele suspense foda, foi tão bom que quase quebrei minha cabeça pra tentar descobrir quem era o sequestrador :joy:  muito bom, só achei ruim o Satoru não ter namorado com a Kayo ou ganhado pelo menos um beijo.

A OP sempre disse quem era o vilão, era só prestar atenção.
Responder
 #926
Creio que assim como eu, ele também não via a op. Eu sempre pulava, até porque não achava muito bom
Responder
 #927
O verdadeiro mistério é como não notaram o vilão antes Heh
Responder
 #928
Mistério maior para mim foi descobrir quando e de que forma as crianças morreria, bem mais que o vilão.

No começo da história já deixam explicito quando o protagonista é preso que aparece um sujeito de oculos, que ele seria o vilão por estar com destaque os olhos em vermelho.
Responder
 #929
Eu assistia sempre a abertura e não notei na época a dica que deram! Mas como o anime não tinha muitos personagens, em pouco tempo dava para desconfiar do professor por simples exclusão.
Responder
 #930
(28/08/2017, 09:04)rapier Escreveu: A OP sempre disse quem era o vilão, era só prestar atenção.

Eu sempre pulo as OP por isso não reparei, e mesmo que tenha revelado ele na OP ainda acho um excelente anime.
Responder
Páginas (101): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes