Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #911
Anime que dei 10/10 adorei a historia do inicio ao fim.
Responder
 #912
Sem dúvida um dos melhores animes que eu ví em 2016, é simplesmente uma história que te prende do início ao fim.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #913
Também achei um dos melhores animes de 2016, história muito boa.
Responder
 #914
vou rever ele, eu vi pelo horriblesubs e acho que isto afetou, mas ele tinha potencial e aquele diálogo no fim meio gay estragou tudo, eu vou rever ele mais tarde, bem depois.
Responder
 #915
O começo desse anime foi excelente, mas não se manteve tão bom ao decorrer da série, mas mesmo assim acho que valeu a pena assistir, a história é boa.
Responder
 #916
Esse anime tratou de um tema que não é novidade: viagens no tempo (Steins;Gate - Mirai Nikki - Suzumiya Haruhi Series, etc). Achei as timelines disso bem frustrantes. O anime não se preocupou muito em explicar como funciona esse esquema de viagem no tempo. 

A identidade do vilão era totalmente previsível desde o ep 01 (e eu nem reparei na OP). Por isso não consigo considerar Boku Dake gai inai Machi um anime de mistério. Acho que o mistério era só pro Satoru coitado. 
A Akari não teve muito desenvolvimento também.
O final foi bem mais ou menos.

No geral posso dizer que GOSTEI. Mas não achei sensacional. Muitos consideraram isso o melhor anime do ano...
Responder
 #917
Eu já tinha lido o mangá antes de ver o anime, então não achei o anime excelente como a maioria, principalmente por causa do final que é diferente. Achei o início bom, mas o final foi meio ruim. O mangá foi bem melhor, vale a pena ler.
Responder
 #918
Esse a abertura já dedava o culpado. Então veio o desenvolvimento, puxa vida, e que desenvolvimento de história, prendeu bem do começo ao fim e saiu totalmente dos cliches desse estilo de história com viagem no tempo. Gostei muito.
Responder
 #919
dei nota 9 pro anime por causa dos ep 10 11 e 12.

ep 1 e 2 deu uma empolgação foda xD só q no decorrer do anime o nível caiu um pouco. O q manteve o anime foram os amigos e principalmente a Kayo, quando ela foi embora ai desanimei um pouco e demorei quase 1 ano pra ver os ep 11 e 12 xD. Po mo sad ela ter ficado com o outro.. bem pelo menos ele termino com Airi então.. Happy end.

o final achei satisfatório.
Responder
 #920
Melhor do que muitos animes, mas nada espetacular, tavez eu iria ter gostado mais do anime se tivesse um pouco de mistério e a Kayo tivesse ficado junto com o Satoru.  Icon_rolleyes
O suspense foi legal e me deixou tenso em algumas partes. Não sei qual é o final do mangá, mas achei o final agradável e fiquei contente por ter sido um final fechado e terem mostrado ele encontrando a Airi.
Spoiler: Shipp  
[Imagem: aO46oCC.jpg]
Responder
Páginas (101): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes