Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #81
(22/01/2016, 17:55)Gabrinius Escreveu: acho que se eu fosse virar um x-man ou tomasse algum treco radioativo, num ia querer aquele poder dele não.

pelo jeito a chance de dar errado é grande pa carai.

Quando eu vejo ele vendo a borboleta já o imagino pensando: "Ih, vai dar merda isso aqui".
Responder
 #82
(21/01/2016, 16:08)TiagoSG Escreveu: Gostei muito do ep 3, porem ao mesmo tempo me irritou muito, o cara tem a cabeça de um adulto de 29 anos porem se comporta feito pirralho.

Irritou-me muito a cena onde a encontra machucada, e sua reação foi ridícula, ele poderia ter corrido para policia ou conselho tutelar para denunciar e levá-los no mesmo dia a policia ou assistente tutelar ou ate mesmo ligar para policia denunciado a agressão anonimamente.

A Conversa com professor foi ridícula, se comportou feito pirralho.

O cara  com cabeça de 29 anos poderia falar feito adulto onde certeza seria ouvido. Porem ele e inútil, não e a toa que aos 29 anos ele e um nada na vida.

Mesmo coisa que pensei vendo o episódio! ele literalmente ágil como "pirralho". Deve contar também que ele é "protagonista fracassado" e nem um pouco pro-ativo!!

Sendo assim não espere que protagonista corra para fazer as coisa de "modo lelouch da vida", pois ele apenas vai ver e depois dizer que errou por não ter feito nada.......isso me deixa puto da vida, é como ver shoujo!!!
Responder
 #83
ep 3

Gostei mto do episodio. Até agora acho as reações dele naturais, um humano na pele de uma criança, mas em compensação ele com toda a experiencia, poderia fazer escolhas mais inteligentes. Pq a idade mental dele de 29 anos parece de um adolescente.
Responder
 #84
(23/01/2016, 01:48)Ton Escreveu: ep 3

Gostei mto do episodio. Até agora acho as reações dele naturais, um humano na pele de uma criança, mas em compensação ele com toda a experiencia, poderia fazer escolhas mais inteligentes. Pq a idade mental dele de 29 anos parece de um adolescente.

Entendo isso como filler pra dar uma enrolada. Assim como ocorreu em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=357, onde só no último loop o povo teve a idéia de planejar as ações desde o começo pra evitar o desastre.
Responder
 #85
Muito bom!
3 episódios ótimos!

Quanto a atitude dele, não vejo algo diferente. Nada que ele fizesse ali geraria resultado.
Se ele chamasse a policia? Não ia acontecer nada. Digo, se a policia acreditasse nele que é uma criança, eles iam bater na porta, a menina ia falar que está tudo bem e ia ficar por isso mesmo.
Simples assim, o que não falta é casos como esse aqui no Brasil, quem dera um simples denuncia resolvesse esse tipo de caso.

Mas realmente parece que a personalidade dele ficou entre a idade atual e os 29 anos.

Enfim, gostei muito do episódio!
Responder
 #86
Não sei como, ou se isso, vai ser tratado, mas a mãe da Hinazuki deveria ser a principal suspeita, no lugar do gaguinho. Provavelmente numa autópsia iriam perceber hematomas antigos que comprovariam o abuso, logo a culpa cairia sobre ela.
Se bem que, caso ela não seja tratada como suspeita, isso reforçaria a culpa do professor, já que ele sabia dos abusos e não denunciou.
Responder
 #87
(23/01/2016, 10:44)NDR Escreveu: Não sei como, ou se isso, vai ser tratado, mas a mãe da Hinazuki deveria ser a principal suspeita, no lugar do gaguinho. Provavelmente numa autópsia iriam perceber hematomas antigos que comprovariam o abuso

O corpo foi encontrado muito tempo depois, não acho que seria fácil chegar nessa conclusão, a não ser que as agressões fossem bem feia, a ponto de quebrar osso, etc. Mas mesmo assim, não seria fácil provar.

(23/01/2016, 10:44)NDR Escreveu: Se bem que, caso ela não seja tratada como suspeita, isso reforçaria a culpa do professor, já que ele sabia dos abusos e não denunciou.

Mas no episódio já não falou que o professor denunciou?
Só que o conselho tutelar não conseguiu entrar em contato?
Responder
 #88
(23/01/2016, 10:57)gusyavoo Escreveu: Mas no episódio já não falou que o professor denunciou?
Só que o conselho tutela não conseguiu entrar em contato?

E o professor denunciou mesmo? O que o anime mostrou pra que acreditemos nele? Ele pode muito bem ter enrolado o protag.
Responder
 #89
(23/01/2016, 10:58)rapier Escreveu: E o professor denunciou mesmo? O que o anime mostrou pra que acreditemos nele? Ele pode muito bem ter enrolado o protag.

É uma possibilidade sim, não descarto isso.

Mas eu realmente não acho que seja o professor.. Não faz sentindo fazerem esse tipo de spolier na OP em um anime de mistério, por mais que você diga que o mistério não seja o ponto principal.
Responder
 #90
(23/01/2016, 11:06)gusyavoo Escreveu: Mas eu realmente não acho que seja o professor.. Não faz sentindo fazerem esse tipo de spolier na OP em um anime de mistério, por mais que você diga que o mistério não seja o ponto principal.

"Por mais que eu diga"... é tão complicado assim achar que o mistério não é o ponto principal da obra? Pra mim, se fosse um anime de mistério, seria feito de maneira diferente... o main agiria de um jeito mais parecido com a mãe dele antes de morrer e iria logo tentar unir as peças do quebra-cabeça.
Responder
Páginas (101): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes