Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #881
(27/09/2016, 22:41)Rogue993 Escreveu: Até hoje eu dou risada quando reclamam do "mistério" desse anime. Só se for do mistério que nunca existiu, porque até a OP fazia questão de escancarar quem era o assassino.

O pior é que inúmeras pessoas não notaram isso, e continuaram achando que o anime era de mistério mesmo quando ele dava pistas imensas do contrário.
Responder
 #882
(29/10/2016, 15:34)Gabrinius Escreveu: Não tinha problema nenhum, o final foi meio ruim mas não deixou nenhuma questão sem solução e nem colocava o cara como um sherlock holmes.

Sei lá o que é esse showa genroku, baita nome de coisa de fujoshi.

O fato do anime focar num mistério que não era mistério, fez ele perder muitos pontos, e o final ainda teve poder da amizade, o que quebra mais ainda.
Responder
 #883
(29/10/2016, 15:34)Lonely Escreveu: BokuMachk ficou ruim quando a gente descobriu que o vilão era mesmo quem todo mundo imaginava. Antes disso, foi legal pacas. Sai pra lá, hipster.
.

O vilão só tinha como ser o professor. O anime nunca deu outra opção. O pessoal que quis se agarrar a esperanças infundadas.

(29/10/2016, 15:35)mandrake_ Escreveu: O fato do anime focar num mistério que não era mistério, fez ele perder muitos pontos, e o final ainda teve poder da amizade, o que quebra mais ainda.

Ele não se focou no mistério. O mistério serviu mais como filler pra encher tempo porque o drama não ocuparia 12 eps. sem ficar cansativo.

E poder da amizade no anime era óbvio, eu vinha prevendo isso desde http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid111871 ou antes.
Responder
 #884
(29/10/2016, 15:35)mandrake_ Escreveu: O fato do anime focar num mistério que não era mistério, fez ele perder muitos pontos, e o final ainda teve poder da amizade, o que quebra mais ainda.

O anime focava em como ele ia descobrir o assassino e salvar a mizakuki, o assassino só era mistério pro satou.

É o clássico: " o final todo mundo sabe, mas o legal é ver como vai chegar lá".
Responder
 #885
(29/10/2016, 15:41)Gabrinius Escreveu: O anime focava em como ele ia descobrir o assassino e salvar a mizakuki, o assassino só era mistério pro satou.

É o clássico: " o final todo mundo sabe, mas o legal é ver como vai chegar lá".
Me dê ao menos 3 exemplos de bons animes de mistério que são assim.
Responder
 #886
(18/12/2016, 19:23)Yabokuto Escreveu: Eu gostei da obra no geral, o que estragou foi o Satoru.

Não teve só o Satoru de problema.
  • Vilão tosco
  • Airi participou menos do que deveria
  • Plano final foi meio etc
Responder
 #887
(18/12/2016, 19:23)Yabokuto Escreveu: Eu gostei da obra no geral, o que estragou foi o Satoru.

A obra em geral é ruim, principalmente se você considerar como um anime de mistério. Vide esse tópico, no qual desde o início, o @rapier e uma galera já sabiam quem era o culpado de tudo. Recomendo os posts, principalmente dos episódios finais, que tem várias críticas ao anime em geral.
Responder
 #888
Pra mim, o problema mor do anime já foi entregar logo de cara quem era o vilão.
Responder
 #889
(18/12/2016, 19:25)rapier Escreveu: Não teve só o Satoru de problema.
 
  • Vilão tosco
  • Airi participou menos do que deveria
  • Plano final foi meio etc

É, sobre o plano final ser ruim eu concordo, mas a questão da Airi nem preocupei já que preferia a Kayo.
Responder
 #890
@Yabokuto, não da muita moral não, o anime é ótimo... Prende a gente bastante,
o único problema real das coisas que foram citadas foi o plano final... De resto, parabéns pela indicação.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Yabokuto
Responder
Páginas (101): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes