Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #61
Ele poderia ter pelo menos contado para a mãe dele.
Responder
 #62
Não é meio óbvio que o culpado do sequestro é o professor de acordo com a própria OP do anime?
Responder
 #63
(22/01/2016, 14:51)rapier Escreveu: Não é meio óbvio que o culpado do sequestro é o professor de acordo com a própria OP do anime?


o culpado não era pra ser o cara que matou a mãe dele? o assasino não parecia tão velho pra ser o professor dele depois de sei lá quantos anos.

(21/01/2016, 16:08)TiagoSG Escreveu: Gostei muito do ep 3, porem ao mesmo tempo me irritou muito, o cara tem a cabeça de um adulto de 29 anos porem se comporta feito pirralho.

Irritou-me muito a cena onde a encontra machucada, e sua reação foi ridícula, ele poderia ter corrido para policia ou conselho tutelar para denunciar e levá-los no mesmo dia a policia ou assistente tutelar ou ate mesmo ligar para policia denunciado a agressão anonimamente.

A Conversa com professor foi ridícula, se comportou feito pirralho.

O cara  com cabeça de 29 anos poderia falar feito adulto onde certeza seria ouvido. Porem ele e inútil, não e a toa que aos 29 anos ele e um nada na vida.

acho que o máximo que ele ia conseguir era um tapa na oreia.
Responder
 #64
(22/01/2016, 14:55)Gabrinius Escreveu: o culpado não era pra ser o cara que matou a mãe dele? o assasino não parecia tão velho pra ser o professor dele depois de sei lá quantos anos.

O culpado é o cara que matou a mãe dele, que é o professor. É só ver a OP. A não ser que a OP esteja trollando.

E no passado o professor parecia ter 20 e poucos anos, e o anime já dá um exemplo de pessoa velha com cara de nova: a mãe do protag.
Responder
 #65
(22/01/2016, 14:57)rapier Escreveu: O culpado é o cara que matou a mãe dele, que é o professor. É só ver a OP. A não ser que a OP esteja trollando.

E no passado o professor parecia ter 20 e poucos anos, e o anime já dá um exemplo de pessoa velha com cara de nova: a mãe do protag.

será que iam dar tão de lambuja assim a solução de uma obra que, ao menos aparentemente, é pra ser de mistério ?
Responder
 #66
(22/01/2016, 14:58)Gabrinius Escreveu: será que iam dar tão de lambuja assim a solução de uma obra que, ao menos aparentemente, é pra ser de mistério ?

Pra mim Bokumachi não é de mistério. É sobre o protag querendo ser uma pessoa melhor. Considero a saber quem é o culpado algo pouco relevante.
Responder
 #67
(22/01/2016, 14:59)rapier Escreveu: Pra mim Bokumachi não é de mistério. É sobre o protag querendo ser uma pessoa melhor. Considero a saber quem é o culpado algo pouco relevante.


bom, é fato que o mais importante ali vai ser como ele vai conseguir salvar a ... mikazuki ? já me acostumei a não esperar bons finais e apenas aproveitar como a coisa desenvolve.

mas não diria que é pouco relevante saber o culpado, se ele não descobrir isso, não vai conseguir salvar a menina e muito menos a mãe dele.

bom, ele ainda poderia salvar a mae dele.

ele podia ter sido camarada com o maluco lá que foi pra cadeia e falar pro cara ir dá um pião lá nos quintos por umas duas ou três semanas.
Responder
 #68
(22/01/2016, 15:06)Gabrinius Escreveu: bom, é fato que o mais importante ali vai ser como ele vai conseguir salvar a ... mikazuki ? já me acostumei a não esperar bons finais e apenas aproveitar como a coisa desenvolve.

Hinazuki. E não espero final bom.

(22/01/2016, 15:06)Gabrinius Escreveu: mas não diria que é pouco relevante saber o culpado, se ele não descobrir isso, não vai conseguir salvar a menina e muito menos a mãe dele.

bom, ele ainda poderia salvar a mae dele.

Considero menos relevante que o desenvolvimento do protag como pessoa, que é o que vejo como objetivo final do anime. Pra mim Bokumachi não gira em torno do mistério, mas sim do próprio protag.
Responder
 #69
(22/01/2016, 15:07)rapier Escreveu: Hinazuki. E não espero final bom.


Considero menos relevante que o desenvolvimento do protag como pessoa, que é o que vejo como objetivo final do anime. Pra mim Bokumachi não gira em torno do mistério, mas sim do próprio protag.


não espera final bom de "final da hora" ou de "final feliz" ?

mas no caso o único motivo dele ter aquele poder bizonho seria ele ter a chance de melhorar como pessoa ?
Responder
 #70
(22/01/2016, 15:11)Gabrinius Escreveu: não espera final bom de "final da hora" ou de "final feliz" ?

mas no caso o único motivo dele ter aquele poder bizonho seria ele ter a chance de melhorar como pessoa ?

De "final decente". A Hinazuki será salva até pro anime não tratar o povo como idiotas, mas o problema é que nisso deve ocorrer mais loops pois é provável que o cara ou a mãe dele se envolvam em problemas.

E sim, acho que o objetivo daquele poder é esse mesmo. Ajudar a si mesmo ajudando os outros.
Responder
Páginas (101): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes