Guin Saga

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
(02/10/2018, 17:56)Befire Escreveu: Baixei uns episódios disso pra ver daqui um tempo mas não sei do que se trata. Se não me engano é pra ser algo parecido com Senki? Esse gato aí tem exército ou anda com seus poucos aliados por aí?

É mais de aventura do que de formação de exércitos.
Responder
 #22
(02/10/2018, 17:56)Befire Escreveu: Baixei uns episódios disso pra ver daqui um tempo mas não sei do que se trata. Se não me engano é pra ser algo parecido com Senki? Esse gato aí tem exército ou anda com seus poucos aliados por aí?
É um cara que tem uma cabeça de onça, sabe luta livre e ainda com umas crianças e um ladrão.

A série de livros parece que tem mais de 20 anos, bem que poderiam fazer continuação, história não falta.
Responder
 #23
(02/10/2018, 18:56)gangrena Escreveu: A série de livros parece que tem mais de 20 anos, bem que poderiam fazer continuação, história não falta.

Continuação? https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid181362
Responder
 #24
(02/10/2018, 18:59)rapier Escreveu: Continuação? https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid181362
Acho que o anime não contou tudo da história não?

São 130 novels 30 anos de publicação e o anime teve 26 ep.

Que não tem fim é fato por essa razão citada nesse post ai
Responder
 #25
Assisti 4 episódios.

Economizam bastante na animação mas nada que atrapalhe, já acostumei com Overlord e Grancrest Senki mesmo. Aliás, acho a ação do anime até bem feita.
Então... Rinda é muito linda e por enquanto dos personagens só me interesso pelo Guin e ela.
O negócio é que se continuar nessa pegada não me vejo terminando o anime tão cedo. Deu gosto de ver várias partes dos episódios mas também Yawn
Responder
 #26
(03/10/2018, 21:32)Befire Escreveu: Assisti 4 episódios.

Economizam bastante na animação mas nada que atrapalhe, já acostumei com Overlord e Grancrest Senki mesmo. Aliás, acho a ação do anime até bem feita.
Então... Rinda é muito linda e por enquanto dos personagens só me interesso pelo Guin e ela.
O negócio é que se continuar nessa pegada não me vejo terminando o anime tão cedo. Deu gosto de ver várias partes dos episódios mas também Yawn

A segunda metade do anime é bem mais rápida que a primeira.
Responder
 #27
Assim espero.
Responder
 #28
Só foi eu ter falado ontem, que nos episódios 5 e 6 as coisas já ficaram muito interessantes. A começar pelos soldados que rodeiam a princesa, são fortes. E agora uma guerra a caminho entre os Sems e os Mongaul...
Já tava na hora do Guin tirar aquela sunga, agora tem uma armadura de respeito. Pacman

[Imagem: JHUXc4d.png]

[Imagem: L4KB2G0.png]

[Imagem: kgxcaO5.png]

Ele é o car-, leopardo.

O anime tá incrivelmente ótimo, assistiria mais episódios se não tivesse que acordar cedo... Muitas coisas estão acontecendo agora, devido a batalha é claro. Por enquanto, só a parte do Guin bateu, mas já deu pra notar que essa princesa é de nada. Episódio 8 foi calmo e muito bom de assistir, aquele Rei Lobo aparecendo do nada e guiando o Guin... sei lá, foi legal.
Responder
 #29
A chegada do Guin e dos Lagon foi foda, os caras são muito apelões.

Tinha uns absurdos pra falar do episódio mas esqueci. Enfim, parece que o Guin vai virar rei de Nospherus...
Responder
 #30
12

Guin não ficou pra ser rei de Nospherus, era de se esperar, mas pretende voltar.
Agora chegou a vez do Remus no anime, só espero que não atrapalhe tanto.
A cena de encontro do príncipe com a Amnelis foi bacana, foi só o cara tirar o capacete que ela corou toda. Também, se eu visse aquele homem na frente provavelmente faria o mesmo. HAHA! Aliás, ele e o Guin precisam se encontrar.

Falar que tô gostando do Remus assim, ainda não atrapalhou ninguém e tá sendo útil. Problema é que consequências maiores virão, provavelmente.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes