Guin Saga

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #11
(27/06/2015, 15:00)rapier Escreveu: Ao menos ela era melhor que o trio principal: o King e os 2 irmãos. Se bem que o irmão vira macho durante o anime.

Esse macho aew tenho minhas dúvidas, ele recebe uma visão e depois disso vira homem kkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #12
Remus vira "macho" meio que por ser possuído pela lado negro da força. E vai invertendo os papéis com a Rinda que vai ficando mais frágil e dependente do Guin.
Responder
 #13
Quem viu Guin Saga completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Havokdan
  4. @inuivan
  5. @Kyyzao
  6. @manju
  7. @"Metroid"
  8. @"Phoenix232"
  9. @rapier
  10. @Rararagi
  11. @TiagoSG
  12. @"Ton"
  13. @Zefiris

Uma pena que só isso de gente tenha visto esse anime.
Responder
 #14
Uma pena isso nunca ter S2. O anime praticamente terminou do nada.
Responder
 #15
(04/02/2017, 22:09)Metroid Escreveu: Uma pena isso nunca ter S2. O anime praticamente terminou do nada.

A novel também, mas é porque o autor morreu.
Responder
 #16
Esse foi um dos primeiros animes que fiquei tão descontente com o "final" que fui correr atraz da obra original pra ver como andava. Se tivesse feito sucesso dava pra fazer muito anime ainda já que saíram mais de 100 volumes da novel, porém ia acabar dando no mesmo de não terminar pois a autora faleceu como já foi dito. Lembro de ter lido em alugum lugar que até poucos dias antes de morrer ela ainda estava escrevendo Guin Saga.

Acho engraçado a cena onde a mina tá lavando o cabelo no deserto e o cara fica puto pensando em quanta gente podia ter usado aquela água pra beber.
Responder
 #17
Povos nômades que perambulam em desertos não desperdiçam água para se lavar.
Responder
 #18
Sim, o engraçado é exatamente o quão sem noção a dona é.
Responder
 #19
Assiste mais pelo King do Tekken.
ótimo anime pra assistir no domingo, ou se não tiver nada melhor pra ver.
Responder
 #20
Baixei uns episódios disso pra ver daqui um tempo mas não sei do que se trata. Se não me engano é pra ser algo parecido com Senki? Esse gato aí tem exército ou anda com seus poucos aliados por aí?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes