Trigun

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #51
Tive uma experiência interessante com esse anime, porque quando o assisti (acredito que no final de 2016) já tinha maturidade o suficiente pra entender certas mensagens mais específicas da obra. O anime se baseia em passar pequenos ensinamentos, quase que episodicamente, criando diferentes situações, nas quais os protagonistas precisam enfrentar obstáculos relativamente simples, gerando então, uma conclusão extremamente positiva e de fácil reflexão, como os clichês ''seja humilde'', ''o crime nunca compensa'' ou ''prefira o diálogo à violência''. No geral, achei o anime bem fácil de se assistir, apesar de não ser 1 cour, os episódios fluíram de forma bem agradável, os personagens são engraçadinhos e a temática me agradou, mas não é nada extraordinário.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #52
Esse é um dos animes que assistia de madrugada no Cartoon Network anos atrás. Ficava acordado até 3:30 da manhã assistindo anime. Se não me engano Trigun passava logo depois de Samurai X na faixa das 1:30 e devem ter reprisado umas 100 vezes. Assisti todas.
Responder
 #53
Vash, o estouro da boiada, foi bom mas também não é espetacular.

Faltou um romance talvez. A Meryl com o Milly ali acho que se pegavam.
Responder
 #54
(27/04/2018, 22:20)Kazuya Escreveu: Esse é um dos animes que assistia de madrugada no Cartoon Network anos atrás. Ficava acordado até 3:30 da manhã assistindo anime. Se não me engano Trigun passava logo depois de Samurai X na faixa das 1:30 e devem ter reprisado umas 100 vezes. Assisti todas.

Idem aqui. Grandes tempos.
Responder
 #55
Assisti Trigun em 2004 e até hoje eu gosto do anime.  Não é um anime cansativo e tem um pacing muito bom.
Responder
 #56
Nunca assisti um episódio, mas quando comecei a frequentar evento de exibição de anime, esse era um dos mais famosos.
Minha principal referência desse anime é um AMV, com uma montagem tosca com Cowboy Beepop.
Responder
 #57
muito bom o anime, mas poderia ter uma continuação ou um remaste
Responder
 #58
(05/04/2021, 20:34)heero180 Escreveu: muito bom o anime, mas poderia ter uma continuação ou um remaste

Tem um filme disso, recente.
Responder
 #59
(05/04/2021, 20:38)rapier Escreveu: Tem um filme disso, recente.

eu não sabia. obrigado.
Responder
 #60
Não lembro mt coisa desse anime, mais acho que gostava
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes