Monster

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #21
Foi um dos primeiros animes que assisti, e que me fez entrar de vez no mundo dos animes. Assisti de novo recentemente, e me deixou tenso da mesma maneira. Gosto bastante e é um dos pouco animes que recomendo pra todos.
Responder
 #22
(12/09/2016, 19:26)Metroid Escreveu: Um que achei melhor que o original foi Monster, porque o anime era movimentado. HAHA!

Se realmente fosse movimentado eu não teria dropado na época. HAHA!
Responder
 #23
(12/09/2016, 18:44)Oiacz Escreveu: Não conheço um anime qie tenha sido melhor qie o seu original, e não vale dizer Zestiria

Tem esse aqui.
Responder
 #24
A série nos mostra personagens repletos de profundidade e complexidade raramente vista em anime.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #25
O número de episódios afasta as pessoas visto que hoje tem dia até quando o anime tem 24~26 muita gente já torçe o nariz, porém nesse caso não acho que tenha ficado demais pra série. O ritmo é lento como já foi dito mas em nenhum momento eu achei entediante, até porque é um anime de mistério onde é normal você estar o tempo todo querendo descobrir uma ou mais coisas. Acho Monster ótimo e não me lembro de um anime melhor de mistério investigativo.
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #26
Eu achava legal a ED disso, que contava um historinha quem mencionavam durante o anime. E a música era bem sinistra.
Responder
 #27
A série é um pouco longa demais, e tem várias idas e vindas cansativas, só que o ruim mesmo é o final.
Fiquei muito decepcionado com o Johan.
Depois de tudo ver ele ser um chorão e se fazer de vítima...
Responder
 #28
Apesar de ser meio parado, a história é muito boa. Pra quem curte menos ação e mais história vale a pena.
Responder
 #29
Na época eu achei o anime excelente, a história era muito boa e eu gostava do mistério que tinha sobre o Johan, que é um personagem muito bom também.
Dificilmente eu consegueria assistir monster hoje por não ter saco pra assistir tantos episódios.
Responder
 #30
O ritmo disso é parado mesmo.
Mas a história é boa. Eu gostei.

Não pretendo dar rewatch nisso, 74 ep denovo sabendo os spoilers não tem mais graça.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes