Major

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #11
(20/06/2015, 04:40)Ton Escreveu: Major 2 Final

Tenho q dizer, foi emocionante a escalada dele pelo time, mas o roteiro não é mto inovador, gostei do drama da assistente do juniores. Pensei q ia rolar uns amassos com ela e o protagonista kkk mas o cara é tão tapado q nem percebe.

Vou salvar no HD, essa temporada vale mto a pena.

O mangá é de 1994, então seria bem difícil o enredo ser inovador. Ainda mais quando o material é bem datado e usado frequentemente em grande parte dos clichês de esportes.
Responder
 #12
(20/06/2015, 05:16)Taneda Escreveu: O mangá é de 1994, então seria bem difícil o enredo ser inovador. Ainda mais quando o material é bem datado e usado frequentemente em grande parte dos clichês de esportes.

há um excesso de repetições em algumas situações, mas foi mesmo assim é mto divertido de ver.
Responder
 #13
(20/06/2015, 11:43)Ton Escreveu: há um excesso de repetições em algumas situações, mas foi mesmo assim é mto divertido de ver.

Verdade. A segunda temporada, dentre todas as outras, é a mais visível em falta de desenvolvimento em 'partes', e acaba sendo bem repetitivo mesmo. Mas o final é muito recompensador em contraponto.

A parte mais divertida é o esforço e a evolução do Goro nisso tudo. Se bem que o maior atrativo da série é o protagonista, apesar de idiota em vários momentos.
Responder
 #14
Depois preencho o cabeçalho. Como isso tem 58 temporadas, melhor criar logo um tópico.
Responder
 #15
vejam major!! É bom.
1 usuário curtiu este post: Taneda
Responder
 #16
Major 3 - Ep 01 - 03

Essa temporada foi mais tipo um recomeço pro Goro. Mas não deixa de ser empolgante.
Responder
 #17
Major 3 - Ep 04 - 17

Major está ótimo, mas sério, preferia q eles perdessem nesse primeiro jogo do torneio, não consegui engolir essa vitória forçada, apesar q nas temporadas passadas foram assim mas os times eram melhores. E nessa o Goro as vezes chega a ser irritante.


Nesse momento acho q autor fumou uma, das 3 temporadas, a segunda continua sendo melhor.
Responder
 #18
Major 3 Final

Oq me chateou nessa temporada foi os milagres do Honda, é irreal, o autor usa sempre isso que nem tem surpresa do resultado pq o cara sempre ganha, aew tira todo o tesão da coisa. Essa é o grande defeito da temporada, criou-se um arremessador imbatível.
Responder
 #19
(20/06/2015, 23:33)Ton Escreveu: Major 3 Final

Oq me chateou nessa temporada foi os milagres do Honda, é irreal, o autor usa sempre isso que nem tem surpresa do resultado pq o cara sempre ganha, aew tira todo o tesão da coisa. Essa é o grande defeito da temporada, criou-se um arremessador imbatível.

Tu vê os eps. por inteiro na velocidade normal ou assiste a 1.5x? O tempo dos teus posts não bate com a suposta duração dos episódios... HAHA!
Responder
 #20
(20/06/2015, 23:35)rapier Escreveu: Tu vê os eps. por inteiro na velocidade normal ou assiste a 1.5x? O tempo dos teus posts não bate com a suposta duração dos episódios... HAHA!

eu pulo, op, end e preview. Isso faz cair bastante o tempo por episodio. Era mesma coisa de Slam Dunk, de 22 minutos dos episodios, era quase 8 minutos pra op, end, preview e recapitulação do ep passado.

Como vc não ver estes shounens acho q esqueceu.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes