Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
117 respostas neste tópico
 #11
(17/06/2015, 09:29)Havokdan Escreveu: Posso dá exemplos de jovens não sendo jovens, tal como o Inaho do Aldonoah.
Não foi isso que te perguntei. 
Responder
 #12
Nunca achei que ia ter topico dissso logo aqui, esse anime é PN demais e só quem é emotivo o suficiente pra chorar no final deve gostar.
btw tem um cameo de occult academy nele:
Spoiler:  
[Imagem: HaLOz6a.jpg]
Responder
 #13
(17/06/2015, 10:02)SousukeARX7 Escreveu: Nunca achei que ia ter topico dissso logo aqui, esse anime é PN demais e só quem é emotivo o suficiente pra chorar no final deve gostar.
btw tem um cameo de occult academy nele:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HaLOz6a.jpg]
Gostei e não chorei. Kyuubey
Responder
 #14
(17/06/2015, 10:14)ketolow Escreveu: Gostei e não chorei. Kyuubey

Mas esse anime apela justamente pro emotivo, gostar sem chorar? Tu gostou de que exatamente? Gostou da vontade que dá de tirar uma soneca?
Responder
 #15
(17/06/2015, 10:16)SousukeARX7 Escreveu: Mas esse anime apela justamente pro emotivo, gostar sem chorar? Tu gostou de que exatamente? Gostou da vontade que dá de tirar uma soneca?
Gosto de animes dramáticos, isso não me torna uma pessoa dramática. Gosto da história leve e dos personagens inocentes. 
Responder
 #16
(17/06/2015, 10:02)SousukeARX7 Escreveu: Nunca achei que ia ter topico dissso logo aqui, esse anime é PN demais e só quem é emotivo o suficiente pra chorar no final deve gostar.

Eu sou emotivo o suficiente para chorar com o final de K-On!! e só chorei com AnoHana na época por causa do exagero no final.
O que quero dizer é, o anime é tão ruim no drama que até K-On!! tem mais que ele, e só tira lágrimas por causa do exagero.
Responder
 #17
(17/06/2015, 09:54)ketolow Escreveu: Não foi isso que te perguntei. 

Bem, os personagens parecem ter um comportamento adequado com a idade que eles tem, com exceção da fantasminha da Menma (não quando ela estava viva), cada um dos personagens com seus problemas não resolvidos ou rescaldos do passado decorrente pela morte da Menma, coisa que os personagens puseram para fora no episódio final (ou no penúltimo, agora de cabeça não estou certo).
Responder
 #18
(17/06/2015, 10:41)Oiacz Escreveu: Eu sou emotivo o suficiente para chorar com o final de K-On!! e só chorei com AnoHana na época por causa do exagero no final.
O que quero dizer é, o anime é tão ruim no drama que até K-On!! tem mais que ele, e só tira lágrimas por causa do exagero.
Pelo visto os dramas exagerados não foram ruins, já que foram efetivos. Estás reclamando sendo que tu mesmo te emocionastes. HAHA! 
Responder
 #19
(17/06/2015, 19:46)ketolow Escreveu: Pelo visto os dramas exagerados não foram ruins, já que foram efetivos. Estás reclamando sendo que tu mesmo te emocionastes. HAHA! 

Cortam uma cebola na tua frente e tu chora. Não quer dizer que está emocionado.
Responder
 #20
(17/06/2015, 20:24)Oiacz Escreveu: Cortam uma cebola na tua frente e tu chora. Não quer dizer que está emocionado.
Essa comparação não fez sentido algum. 
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes