Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
117 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: LijidDY.jpg]

Ficha Técnica

Título: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: あの日見た花の名前を僕達はまだ知らない | Abreviatura: Anohana
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Drama
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.anohana.jp/tv/index.html
Estúdio: A-1 Pictures
Produtora: Fuji TV
Diretor: Nagai Tatsuyuki
Supervisor do script: Okada Mari
Character Design: Tanaka Masayoshi
Data de estréia: 15/04/2011
Emissora: Fuji TV
Número de episódios: 11
Abertura: "Aoi Shiori" por Galileo Galilei
Encerramento: "Secret Base: Kimi ga Kureta Mono (10 Years After Ver.)" por Hayami Saori, Kayano Ai, Tomatsu Haruka
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Unica coisa boa desse anime são os peitos da Anaru  Icon_e_ugeek
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #3
NVNV o anime, só sei que já vi muito doujin dele, especialmente da Meiko.
Responder
 #4
Assisti e gostei.Tanto é que no meu MAL ta 10/10, apesar de eu achar a história dele não tao boa se encaixa em 11 Eps perfeitamente, além de apelar pro emocional.
Responder
 #5
Lembro que gostei desse anime, mesmo com o final forçado eu acabei chorando. Acho o filme bem melhor por ter menos tempo, logo, menos chato, mesmo contando toda a história do TV em outro ponto de vista e o final sendo quase o mesmo, chorei de novo ao vê-lo. HAHA!
Responder
 #6
Baixei faz tempo, qualquer dia eu assisto e venho aqui comentar...
Responder
 #7
(16/06/2015, 23:20)AngelGift Escreveu: Lembro que gostei desse anime, mesmo com o final forçado eu acabei chorando. Acho o filme bem melhor por ter menos tempo, logo, menos chato, mesmo contando toda a história do TV em outro ponto de vista e o final sendo quase o mesmo, chorei de novo ao vê-lo. HAHA!
Eu esperava que o filme fosse acrescentar algo relevante para a história, mas não aconteceu, fiquei decepcionada. Apesar de que, quando fui vê-lo, já haviam se passado anos desde que tinha visto o TV, então a nostalgia me fez suportar encerrá-lo. Provavelmente o Live Action que anunciaram será como o filme, mas verei assim mesmo pelo diferencial de ser em 3D.
Responder
 #8
Tirando fora o filme inútil, belíssimo anime para tv, apesar de alguns coisas, é sempre ver um anime em que jovens se comportam como jovens, ou ao menos próximo disso.
Responder
 #9
(17/06/2015, 07:13)Havokdan Escreveu: Tirando fora o filme inútil, belíssimo anime para tv, apesar de alguns coisas, é sempre ver um anime em que jovens se comportam como jovens, ou ao menos próximo disso.
Defina "jovens se comportando como jovens" em AnoHana. 
Responder
 #10
Posso dá exemplos de jovens não sendo jovens, tal como o Inaho do Aldonoah.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes