Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
117 respostas neste tópico
 #91
seu coração é gelado  Okay
Responder
 #92
Emocionante, mas um pouco forçado talvez, sei lá. Achei legal msm assim.
Responder
 #93
Não me lembro de tudo, mas me lembro de não ter curtido tanto assim esse anime.
Drama exagerado para mim. Nenhum personagem tão carismático. Só a Menma mesmo. Acho que o Hisakawa também.
Responder
 #94
Nome longo, deve ter sido isso que atraiu tanta gente.
Jokes aside, o drama apesar de ser lombra foi bom.
Responder
 #95
Acho que as pessoas exageram ao falar sobre o quão triste é esse anime. É triste, mas nem tanto assim. Não é o tipo de coisa que chega a te fazer chorar. Pelo menos não para mim.
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
Responder
 #96
Terminei ontem esse aí, lembro te ter torcido o nariz na época de lançamento pois falava que drama era coisa de menina, no geral é um ótimo anime, acabei dando 9/10 pra ele no MAL.

Ps: Tive mais problema com os três primeiros episódios do que com o último, acho que o meu coração foi se congelado com o decorrer do anime Lingua
Responder
 #97
Anime bom, musicas boas. Chorei no final.
Responder
 #98
As músicas são mesmo incríveis, principalmente a secret base. Achei a cena final um pouquinho forçada, mas mesmo assim não deixei de chorar. Um anime bem legal. Era um dos meus dramas favoritos até eu ver shigatsu.
Responder
 #99
Fui assistir pq um amigo da época me recomendou, resumo, ele amou e eu n.

Anime de drama e tal, a guria morre e o guri fica se culpando, e no final td mundo chora com a carta dela e tal. Sei la, achei médio, é normal, e fui olhar agora e dei 7 no MAL, então blz
Responder
 #100
Anime bom, plot meio tosco e acho que foi o anime que eu mais chorei até hoje.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes