Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
117 respostas neste tópico
 #31


Dublagem em alemão é sempre ????????
Responder
 #32
(24/09/2016, 22:42)Gabrinius Escreveu: Ah. Ja tava preocupado de um dos unicos chororô que eu gostei na verdade ser um lixo supremo.

Não esperava que gostasse disso.
Responder
 #33
(24/09/2016, 22:43)rapier Escreveu: Não esperava que gostasse disso.

Ah. Quando eu vi por algum motivo eu gostei. Mas é exceção.

Não acho que tenha mais algum chororô que eu gostei
Responder
 #34
Falando em animes da Mari Okada, esse anime aqui é muito ruim. Nunca entendi os grandes elogios dessa obra, deve ser por ter sido lançado logo depois de Angel Beats e o hype de anime com drama estava em alta. Se bem que nem drama esse anime tem direito, é uma forçação de barra imensa por parte dos personagens.
Responder
 #35
Anohana ao meu ver é um excelente exemplo de drama forçado. Todo mundo chora por nada, é impressionante, qualquer coisinha tão chorando, tudo isso pra forçar o espectador a se emocionar e chorar também. 
Um dos piores momentos do anime, além do final, foi a cena do guri vestido de menma na floresta. O guri ja devia ter superado a morte dela, tudo bem que eram um grupo de amigos quando crianças, mas tudo tem um limite, depois de tanto tempo ter uma recaida a esse nivel fica dificil de engolir.
Responder
 #36
(09/10/2016, 18:10)Oiacz Escreveu: Mas o problema do anime é querer ser Ano Hi Mita só que com good ending, com todos felizes...
Mas Anohana tem Good Ending. Seria Bad Ending se a Meiko ficasse com eles, a presença dela ali é que impedia que todos seguissem a vida. Ela só tinha que juntar o grupo e não permanecer com eles, depois de passar por aquela experiência todos ficaram felizes. A única forma de acontecer um Good Ending mais feliz e forçado seria se a Meiko ressucitasse, mas não chegariam nesse ponto.
Responder
 #37
(10/10/2016, 00:07)Rogue993 Escreveu: Mas Anohana tem Good Ending. Seria Bad Ending se a Meiko ficasse com eles, a presença dela ali é que impedia que todos seguissem a vida. Ela só tinha que juntar o grupo e não permanecer com eles, depois de passar por aquela experiência todos ficaram felizes.

"Good ending" no verdadeiro sentido de "final forçador de barra", seria todos seguirem a vida com a fantasma do lado deles.
Responder
 #38
Eu gosto desse anime e me identifiquei com vários dilemas do protagonista, já que tinha abandonado a escola e tinha a mesma idade do protagonista quando vi: 15. É algo bem subjetivo, então várias das conclusões que eu tirei com esse anime sobre o quê eu estava fazendo e sobre o quê eu deveria fazer no futuro foram tiradas pensando sobre esse anime. Duvido que teria terminado o ensino médio e entrado numa faculdade sem ter visto isso.

Portanto, esse anime está no meu coração e só posso lamentar pelos haters.
Responder
 #39
Não gostei muito de anohana série, recentemente tentei ver o filme 2x e fracassei miseravelmente, é muito chato. Não sei dizer bem onde o anime pecou, talvez em não ter um futuro pois a dona ja ta morta e sem salvação desde o inicio ou porque o protag é um chorão e bunda mole ou alguma outra cosia que não me lembro.
Responder
 #40
Eu assisti isso em minha época de noob, lembro que gostei pacas e provavelmente deve tá com uma nota lá em cima no meu MAL, tenho certeza que se eu assistir de novo a nota vai levar um drop considerável (ou não HAHA! , qualquer dia desses eu tento)....
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes